Conto pra ela sobre meus sentimentos agora se ela não liga não posso fazer nada
06/11/2016 23h06
Sei lá, puxa papo com ele, dá umas indiretas, se ele não entendeu ou não deu a devida atenção que você queria, parte para outro.
elas respondem
anônima
06/11/2016 22h33
Coloco uma melancia na cabeça. Brinks, na verdade tento ser mais visivel, tento opinar mais em uma conversa em grupo por exemplo, ou jogo charme mesmo, mas se a pessoa continuar sem me notar eu ligo o botão 'desgostar' na hora.
anônima
06/11/2016 22h57
Nada. Fico do mesmo jeito, mas torcendo p ela me procurar :P
anônima
06/11/2016 23h01
Nada.