Na minha vida eu digo que só amei 1 mulher, que foi minha ex namorada que eu conheci e viramos amigos no ensino fundamental, passou um tempo e começamos a namorar, ficamos juntos por uns 2 anos e depois que terminamos eu nunca mais consegui me apaixonar por ninguém, toda garota que eu conheço e me envolvo um pouco mais eu não vejo graça, não sinto as coisas que eu sentia pela minha ex e por isso não faz sentido continuar e isso já aconteceu váaaarias vezes. Recentemente conheci uma guria linda e super gente boa, saímos por um tempo e ela se declarou pra mim é eu não soube reagir pq eu não sentia o mesmo por ela… já faz uns 3 anos que terminei o namoro e desde então nunca mais namorei; alguém já passou por algo parecido?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
27/08/2021 19h13
Talvez porque você seja um psicopata e não tenha empatia ou sentimentos por ninguém
27/08/2021 19h15
Já sim, as vezes a gente até acaba gostando de alguém. Mas nunca é a mesma coisa né? O sentime nto não é mais o mesmo.

Acredito que a idade influencia nisso, quando a gente é adolescente tudo é mais intenso.

Espero que vc ache alguém bem legal que te ame e que você possa amar também! ♡
27/08/2021 19h21
Ainda não apareceu alguém que vai mexer com vc que tu vai ficar tipo "nem parece q esses anos todos eu não me apaixonava por ninguém" apenas viva a vida e não se pressione quanto a isso.
27/08/2021 19h58
Tamo junto irmão
27/08/2021 20h06
Super normal. Coisa mais difícil é encontrar alguém que desperte algo.
27/08/2021 20h09
Acho que é questão de tempo você gostar de alguém de verdade... Enquanto isso não se cobre!
anônima
27/08/2021 20h11
Talvez você seja arromântica.
anônima
27/08/2021 21h25
Eu tb não consigo.
anônima
27/08/2021 21h37
Depois o amor vem dnv.
eles respondem
anônimo
27/08/2021 19h14
Evoluiu e não se apega mais aos vermes, vulgos humanos. Parabéns.
anônimo
27/08/2021 19h14
Normal, quando você menos esperar, acontece de apaixonar-se por alguém. Mas não fique forçando sua cabeça para que aconteça logo, pode acontecer e você não estar preparado para isso de novo.
27/08/2021 19h15
eu era assim com as minhas paixões da adolescência, levava muito tempo pra superar, mesmo não tendo chegado a namorar com nenhuma.

por mais que já tenha passado 2 anos, continue no seu tempo, alguma hora tu vai encontrar alguém tão quanto ou até mais incrível que a sua ex; o importante é não se forçar a ter algo com uma pessoa que tu não sente nada.
27/08/2021 19h52
Esse é o ciclo da vida amigo, e as mulheres só vão te dizer que te ama, quando vc for frio desse jeito. Se caso não percebeu, o seu primeiro relacionamento não deu certo pq vc era amoroso demais, e o jeito certo que vc deveria ter agido, é a forma que está agindo agora.

E se quer ouvir algo pra conforto, te garanto que, se você voltasse pra sua ex, a história se repetiria de novo, já pq vc não iria aguentar e começaria se abrir da mesma forma como antes.
27/08/2021 19h56
Passei por isso também. Durou anos, mas hj eu encontrei uma. Espero que der certo.
anônimo
27/08/2021 20h04
tyrtrtrtr
anônimo
27/08/2021 21h24
Porque é chato.