Tenho uma amiga bonita de aparência, porém ela tem um filho do antigo relacionamento. Ela diz que as vezes não revela que tem filho, para o cara que ela está afim, não desistir logo de cara.

A pergunta é, realmente mulher que já tem filho, tem dificuldade para encontrar um novo parceiro?
Vcs conhecem alguém que esteja passando por isso também?
Conhece alguém que namore uma mãe solteira?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/08/2021 19h40
Já vi situações assim...
27/08/2021 19h45
O preconceito é TÃO grande que alguns homens simplesmente não querem nem ao menos conhecer a mulher que já tem filho.
Não sabem eles que muitas são independentes, fortes e corajosas!
04/09/2021 10h00
O que eu vejo é o contrário, os homens não se importam em se relacionar com mulheres com filhos.
eles respondem
27/08/2021 19h42
Não conheço mulher nenhuma, o que posso falar é minha opinião. Eu não namoraria uma mãe solteira pq confesso que não tenho maturidade pra iniciar o primeiro namoro já com uma mulher tão avançada em relacionamentos a ponto de ter um filho.
Já apareceu mulheres com filho querendo me conhecer pra ver se rolava algo, mas eu não consegui ficar nem um p9uco a fim
27/08/2021 19h43
Sim, elas tem mais dificuldades pra relacionamentos, já pq não é qualquer cara que vai querer uma relação assim, (por princípios pessoais).

Já vi uma que escondeu de mim, e tipo de fato se eu soubesse que tivesse filho no início, na minha visão, ela não entraria na lista das quais eu quero (Por não passar imagem de solteira), ou seja, dificilmente ela teria minha atenção.
27/08/2021 19h46
não vejo muito porque convivo com pessoas em maioria da minha faixa etária, e não é muito comum ter mães solteiras; mas se for levar o pessoal desse site como parâmetro, deve ser difícil sim encontrar um novo parceiro.
anônimo
27/08/2021 21h37
Obs.
04/09/2021 09h27
Creio que sim. Eu mesmo não quero.
anônimo
04/09/2021 09h58
Mulher com filhos é fria... só otário para assumir e aturar o enzo e a valentina filhos de casais fracassados. E nem adianta essa de dizer que é bonita, quando tira roupa é aquela barriga pelancuda, peitos chupados e caídos, além da bcta arregaçada.