É isso ai
27/08/2021 20h08
O Trump era louco,por isso que era "respeitado". Melhor não provocar um louco que tem poder de disparar ogivas nucleares. Lembro que o gordinho da Coreia vivia ameaçando de soltar misseis, na primeira semana de mandato o Trump colocou dois porta-aviões de prontidão próximo a Coreia e o gordinho chamou ele pra uma conversa. O coreano passou anos ameaçando o Obama sem o norte-americano fazer nada, no primeiro mês de mandato do Trump o ditador coreano baixou a bola e propôs uma acordo de paz. rs...
eles respondem
anônimo
27/08/2021 19h57
Verdade.
27/08/2021 20h11
Ué..., mas foi trump q fez o acordo com talibã.
De qualquer forma acho q o Biden errou em tirar as tropas do Afeganistão, acho q ele se precipitou.
anônimo
27/08/2021 19h59
Sim
27/08/2021 20h20
Como n respeitar?

27/08/2021 20h28
É e isso que acontece .
anônimo
27/08/2021 20h33
Trump despertava medo nos inimigos, o Biden desperta coragem..
27/08/2021 21h22
Biden é um pateta.
27/08/2021 22h00
O Obama e esse Biden ai são dois cagões.

O Trump honrava as bolas e fazia acontecer.

Mas eu não acho que o Trump era maluco como falam, se chamassem ele para trocar uma ideia, ele ia de boa, tipo ele já bateu papo com o Talibã e o gordinho da coreia do norte, mas no fim acharam um meio termo e pronto, mas se algum desses atacassem os EUA, como dizia o trump, ele ia varrer do mapa, e os EUA tem poder bélico para varrer quase que qualquer país do mapa, com exceção talvez da Rússia e China.

O problema do Trump foi querer dar golpe lá nos EUA e o fato de ele ser politicamente incorreto, isso fodeu com ele.