Havia uma garota que veio transferida de outra escola, ela era evangélica e só andava de saia, mas era uma saia bem colada acima da linha do joelho, o que realçava o seu bumbum empinadinho e as belas curvas, que curvas ela tinha, tinha um cabelo cacheado longo e era muito linda de rosto.

Nas primeiras semanas trocamos olhares, mas eu era muito palerma naquela época e não tinha coragem de chegar nela, até que um dia na hora do recreio eu fui buscar algo na sala e ela estava lá perto, quando passei perto dela a garota do nada 'torceu' o pé dela e me pediu para levá-la até a sala de aula porque não estava conseguindo andar.

Eu levei a garota até a sala e só estávamos nós dois lá, ela pediu para eu fazer uma massagem no pé dela e esticou a perna e nisso dava para ver toda a calcinha dela, só que aí chegou um maconheiro da sala, uma magrelo que usava óculos e perguntou o que tava acontecendo e disse que ia fazer a massagem no pé dela.

Eu como era muito bobão saí e deixei ela lá com o maconheiro, um cara que eu poderia facilmente ganhar na porrada, só sei que depois disso a garota nem ligou mais pra mim, nunca mais me olhou, perdeu o respeito total.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/09/2021 09h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
27/08/2021 20h54
só sei que ela sabe como ganhar massagem de graça.
04/09/2021 09h26
Ela te detestava.
anônimo
04/09/2021 09h41
Perdeu a foda, vai ser arrependimento por resto da vida.