Namoro a 6 anos, sou noivo dela já, ambos somos jovens, porém algo q ela faz me incomoda mto, ela sempre, SEMPRE tem que socializar com muleke, sempre tem que reagir coisa no insta até de quem n conhece direito, tem um amigo q mora longe mas conversam pkct todo dia ... Enche o sko e me deixa inseguro... Como posso reagir... Favor me ajudar, se for falar merda nem fala.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/08/2021 20h22
Olha, *eu* não ficaria puxando papo com quem não conheço.

Agora aqueles amigos que eu já tinha, normal.

Meio estranho isso ai, conversa com ela.
27/08/2021 20h24
Desde que vc não queira que ela pare de conversar com todo o mundo, vc pode conversar sobre alguns limites que te deixam confortável.
anônima
27/08/2021 20h26
Junta esse pessoal todo e faz uma suruba.
eles respondem
27/08/2021 20h27
aí tem que analisar como é o jeito e a personalidade dela, as pessoas sempre dão sinais quando estão sendo falsas ou estão tentando esconder algo, não tem como ficar tudo no sigilo.

eu particularmente não me incomodo, a depender de quem é o cara. tenho plena confiança de que ela não é esse tipo de pessoa, e se caso eu estiver enganado eu tomo uma atitude quando descobrir.
27/08/2021 20h23
Tá estranho isso aí, fala para ela que não gosta disso e que se continuar assim você vai arrumar outras amigas e fazer o mesmo que ela.
27/08/2021 20h25
Então, existe mulheres que preferem a amizade masculina por ser menos tóxica e competitiva, quando uma amizade feita entre mulheres.

Porém, se ela fala com rapaz que nem conhece direito e um rapaz que mora longe é para no mínimo ficar esperto.
Mas se vc conheceu ela e ela já tinha esse caras como amigo, aí tudo bem.

Tenta conversar com ela, vcs vão casar, já tem intimidade para assuntos mais "pesados", digamos assim.
anônimo
27/08/2021 20h25
Meu amigo largou de uma namorada por isso. Se te incomoda, fala com ela.