Pessoal eu tenho um amigo, a gente fica, e ele quer fazer sexo, só que sou virgem (ele tb é) e sou magra tenho insegurança com meu corpo e não sei se eu devo fazer. Tenho medo e vergonha dele não gostar do meu corpo ou ser muito bruto e me machucar, minha família é católica e se descobrir eles me matam.
E outra tenho a sensação de que ele vai me usar e jogar fora, e estragar a amizade, tenho 19 anos.
Mas eu queria perder com ele, a única chance minha kk mas tenho esses medos.
Vc iria ou não?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/08/2021 21h00
Você parece a @Euflorzinha.
27/08/2021 21h01
Se o cara fica contigo é porque ele te acha super atraente do jeito que é. Se você acha que é sua hora, encare os receios e não viva no arrependimento.
27/08/2021 21h46
Anônima, acredito que isso não seja algo respondido por pessoas que você nem conhece, isso é um momento seu, vá pela sua intenção, ou converse com pessoas de confiança. Faça aquilo que tenha vontade.
29/08/2021 07h10
Agora é aceitar
anônimo
29/08/2021 07h34
Alguém nesse mundo te acha linda.
elas respondem
anônima
27/08/2021 20h59
Se vc sentir que quer e que é o momento, só vai.

Se ele quer é porque gosta de vc, do seu corpo. Deixa se insegurança mulher ♡
27/08/2021 21h00
Você vai ter outras chances, ele não é o unico homem não, se vc tem tal sensação não vá
27/08/2021 21h01
Eu acho que é normal ter todos esses medos quando se é a primeira vez.
O único, na minha opinião, que você deve considerar é o que vai acontecer depois com a amizade de vocês e o que isso pode te fazer mal, caso a amizade termine.
Ah! Previnam-se!!
anônima
27/08/2021 21h06
Se você está em dúvida, não faça. As chances de se arrepender depois são altas de mais para se arriscar desse jeito.
anônima
27/08/2021 21h18
Se vc está com vontade vai e faz, só se previnir que nao tem problema
anônima
27/08/2021 21h48
É só você não contar que ninguém vai saber, não vai estragar a amizade se vocês não ficarem confundindo os sentimentos por ser a primeira vez dos dois, amizade colorida apenas