Desde o começo do mundo, é mais que certo que ocorreram mais términos de namoros ou casamentos do que relações duradouras, nossos instintos são animais, porém somos capazes de escolher se seguirmos ou não nossos desejos, porém nunca estaremos satisfeitos com somente uma parceria, antigamente no começo existia a poligamia e por problemas "materiais" isso virou errado, porém pelo ser humano isso seria o mais ideal, só olhar nossos animais. É loucura ou não, o meu pensamento?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
27/08/2021 22h22
Loucura é alguém querer ditar as regras e dizer que o que serve pra ele serve pra todos, eu mesma quero casar e viver o resto da vida com quem eu escolher, mas não vou apontar uma arma na sua cabeça e falar que ou você casa ou toma tiro
anônima
28/08/2021 00h20
Sou a favor do casamento, pronto cabou.
27/08/2021 22h32
Não nunca será ultrapassado casamento sempre será ótimo pra ambos lados, mas no mundo de hoje não pô causa das coisas que acontecem na vida de cada um traição ambos lados e agressão física e verbal no mundo de hoje não tem amor verdadeiro se tivesse o mundo seria melhor pra todos .
28/08/2021 01h41
Se as pessoas de fato amassem umas às outras, não as usasse por carência ou preencher algum vazio, tivessem caráter, com certeza a beleza do casamento seria vista mesmo em pleno século XXI.
28/08/2021 00h43
Loucura!
Você casa quando a pessoa é realmente especial, pra que ocorra o casamento e necessário ter namoro (no qual ambos vão estar se conhecendo).
Não vou virar e dizer que as pessoas não podem se separar, separações acontecem! Mas eu quero me casar e ser leal a pessoa que vou estar conhecendo para que dure pra vida. Pq se eu me casar é pq vou estar amando aquela pessoa
27/08/2021 22h36
talvez você esteja correto
anônima
27/08/2021 22h25
As pessoas têm uma interpretação errada da poligamia.
Realmente o ser humano não é monogâmico, mas é devido ao fato de mudarmos de parceiro durante a vida e não ficar com vários ao mesmo tempo.
Mudaram o termo todo.

Mas cara, você não é louco, muitos pensam como você e tá tudo bem.
Eu não quero casar porque homens são burros, porcos, agressivos. Cada um com seus motivos, né? Só não devemos sair enchendo o saco de quem gosta de casório.

Ah e não generalize os animais, pois existes vários que são monogâmicos, tipo os pinguins e cisnes.
anônima
27/08/2021 22h21
Que começo de mundo é esse, os homi vikings dividiam as mulheres, bb.
Precisamos de uns 2 machos para ser feliz.
27/08/2021 22h21
Não concordo.
anônima
27/08/2021 22h19
Não acho
eles respondem
27/08/2021 22h21
Casamento só é bacana quando existe um amor verdadeiro, casar por casar deve ser uma desgraça.
anônimo
28/08/2021 00h55
Discordo mas concordo
27/08/2021 23h59
"Desde o começo do mundo, é mais que certo que ocorreram mais términos de namoros ou casamentos do que relações duradouras"

E desses relacionamentos duradouros a maioria é uma merda, só aparência e foto fofinha no Instagram.
27/08/2021 23h57
Quero casar, só sei disso.
anônimo
27/08/2021 23h56
Poligamia é putaria, tudo gente imoral e safada
anônimo
27/08/2021 22h19
Não acho
anônimo
27/08/2021 22h27
Concordo também, casamentos são algo momentâneo, passageiro e não dá certo.
27/08/2021 22h21
Concordo.
anônimo
27/08/2021 22h20
Discordo.