Numa piscina de inverno, um homem foi encontrado enforcado, a forca estava no teto bem no meio da piscina.
Para entrar no local da piscina. A polícia arrombou uma das portas, encontraram um bilhete suicida e todas as portas estavam fechadas por dentro. A questão é:
Ele estava sobre a água, não tinha como alcançar a forca, pois não tinha nenhuma plataforma ou escada.
- Como ele se enforcou?

Detalhe: realmente foi suicídio.
anônimo
28/08/2021 01h27
A única que eu sabia já disseram antes de mim
anônimo
27/08/2021 23h50
Adivinham quem é a Schrodinger?

Um usuário que começa com a letra K

Quem desvenda essa charada?
anônimo
28/08/2021 01h32
Três amigos foram beber.
A conta deu 30 reais
Cada um deu 10 reais.
Como eram fregueses de longa data, o dono deu um desconto de 5 reais.
Quando o garçom trouxe o troco, eles deram uma gorjeta de 2 reais e cada um pegou de volta 1 real.

Logo; cada um pagou 9 reais.
Fazendo as contas:
9x3=27
27+2(gorjeta)= 29

Onde foi parar o restante, 1 real?
28/08/2021 01h34
(Enigma) quem é o mais gato do site?

^^^
28/08/2021 08h26
costumava gostar de puzzles como os da MIT Mystery Hunt.
anônimo
27/08/2021 23h46
Gosto.
27/08/2021 23h49
O que dia tem 4 pernas, a tarde tem 2 pernas e a noite tem 3?
anônimo
27/08/2021 23h50
Editado. (claro)kwksmw
28/08/2021 01h38
O que é, o que é?
elas respondem
anônima
27/08/2021 23h50
Lá vai:
Uma casa tem quatro cantos, em cada canto tem um gato, cada gato vê três gatos, quantos gatos tem na casa???
anônima
28/08/2021 01h48
"Um viajante se deparou com uma bifurcação na estrada em que estava, com caminhos para duas aldeias. Numa delas, as pessoas sempre contam mentiras, e na outra elas sempre dizem a verdade. O viajante precisa chegar na vila em que todos dizem a verdade, mas não existe nenhuma indicação de qual caminho ele deve seguir. Em frente à bifurcação, está um homem nativo de uma das duas aldeias. Depois de fazer uma pergunta ao homem, o viajante descobre qual caminho deve seguir.

Qual pergunta o viajante fez ao homem?"