Garota demonstrava muito interesse quando me via e quando conversava comigo, depois que eu aceitei no Instagram ela ficou totalmente fria, quando me ver pessoalmente não puxa mais assunto nem pra sermos apenas amigos, e se eu puxar assunto ela demostra que não ta afim de papo, tipo, nem tou apaixonado por ela, mais gostava de conversar com ela, e esse ato me deixa me perguntando o porque ela faz isso ta doendo pra caralho, machucando sei lá.. não costumos ficar assim por pessoas que pouco conheço, não sei mais entender o motivo dessas atitudes da parte das pessoas

eles perguntam
4 7
elas respondem
28/08/2021 00h02
Tem algo no seu Instagram que ela stalkeou e não gostou.
anônima
28/08/2021 00h03
as pessoas são complicadas, ela pode ter feito isso por vários motivos, não dá pra saber… Não acho que vc seja muito sensível, mas acho que está dando muita importância a algo que não está e nem acrescentava em nada
anônima
28/08/2021 00h04
Muito sensível, não. Só sensível. Chato isso que a menina fez, eu também ficaria magoada, tenho um coração, oras...
anônima
28/08/2021 00h29
Deixa essa mina de lado Anônimo!! Vem conversar comigo. kkkk
eles respondem
28/08/2021 00h11
o negocio é deixar de seguir agora e esquecer
anônimo
28/08/2021 00h03
Muito sensível não, mas que você é sensível isso é.
Você gostou da menina mas ela te desprezou feito um rato morto e isso te machucou. Tente esquecer essa mulher.
28/08/2021 00h08
Vc gasta energia demais tentando entender o por que.

Se ela não te dá atenção ignore-a.
28/08/2021 00h10
Concordo com o CavaleirodeCopas.
Eh perda de tempo querer entende o comportamento dela, apenas a ignore.
28/08/2021 00h22
Não irmão, todo homem tem sentimentos também, é normal vc ficar triste.

Vai ver que ela só queria seguidor. Ou de repente viu algo no seu insta que ela não gostou. Enfim, acho que vc criou expectativas cedo. Mas ânimo, tem muita mulher bacana por aí. As vezes temos que passar por situações assim para amadurecer.
anônimo
28/08/2021 00h30
vcs se conheciam pessoalmente?
como é seu instagram?
vc é aqueles caras que seguem perfis de gostosas?