Eu tive que viajar pro RJ em busca de trabalho, já faz mais de um ano que eu tava no começo do namoro eu o amava I eu sentia que ela gostava de mim, eu tava tão feliz quando ficava ao lado dela, aí tive que viajar e ja tem mais de um ano que estou pensando nela, criei um ódio de ser pobre

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/08/2021 00h48
Ué, namorava a distância.
eles respondem
28/08/2021 00h46
Infelizmente uns tem mais que outros né. Infelizmente a vida é injusta. Segue em frente guerreiro.
anônimo
28/08/2021 00h47
Quando eu falo que pobre não deveria ter filho nego acha ruim. Nascer pobre é UMA MERDA! Qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico não tem filho se for pobre.
anônimo
28/08/2021 00h57
Leva ela junto