Me sinto horroroso e extremamente desinteressante. Eu já tenho quase 22 anos e sou virgem e nunca me relacionei/beijei na vida. Eu não consigo acreditar que qualquer mulher vai sentir o mínimo de atração sexual por mim e que não tenho nada a oferecer, graças a isso não consigo nem tentar e fico preso em uma espiral infinita. Não consigo me olhar muito no espelho sem me achar horrível e extremamente feio, as vezes penso que as pessoas sentem até nojo de mim. É só um desabafo...

eles perguntam
8 7
elas respondem
30/08/2021 21h20
Moço, a beleza masculina não é como a feminina, procure mudar sua mente. Falo por mim, um homem seguro de si desperta meu interesse muito mais do que um atributo físico padrãozinho que vcs acham que atrai mulher. Pare de lamentar seu físico e procure uma academia, seja confiante.
31/08/2021 01h31
Isso é coisa da sua cabeça querido. No mundo sempre terá alguém pra te achar bonito ou interessante. Você precisa apenas ter autoconfiança e autocontrole. Talvez uma terapia te ajude a ver o mundo de uma forma melhor e sem que você se cobre tanto .
anônima
28/08/2021 01h19
Mude sua mente , o que tá acabando com vc é esses seus pensamentos negativos
30/08/2021 19h34
lamento muito por você, mas aparência não é tudo
anônima
28/08/2021 01h21
As pessoas sentem muita raiva de quem é inseguro por mais que não querem ser assim, ninguém consegue ser compreensível e só conseguem piorar a situação.
Sei que isso vai ser muito clichê mas mude o que está te deixando mal
anônima
28/08/2021 01h33
Sua frustração é ser BV e virgem? Tem coisa mais importante para você se preocupar.
Ninguém vai querer se relacionar com alguém com autoestima baixa e que não tem confiança. Você tem que focar em melhorar sua vida primeiro e trabalhar no desenvolvimento pessoal. Quando você menos esperar alguém vai se interessar por você, e aí estará seguro para começar um relacionamento.
anônima
30/08/2021 21h22
Isso não é tudo na vida, se quiser conversar, estou aqui.
30/08/2021 21h24
O que você considera feio em você?
Não me fala: tudo.
Só pra saber se é algo possível de mudança.
eles respondem
anônimo
28/08/2021 01h30
se vc nao tem nenhum problema físico/estetico sério, vc provavelmente está exagerando. é como uma mulher anorexica, vc nao é tao feio quanto pensa, apenas fica se comparando com os mais bonitos, como a maioria das pessoas faz, e a sua percepção sobre si mesmo foi afetada
e eu nao estou dizendo que vc é bonito. vc provavelmente deve ser feio mesmo, mas nao tanto quanto imagina
31/08/2021 01h42
Hj em dia com homem e mulher com conexão pela internet mts homens gados dão em cima e é raro uma querer algo com vc. Procure treinar seu fisico, interagir melhor com mulheres e conversar cara a cara com elas. Muitas não vão te querer mas vc vai criando labia
e cnctz uma ou outra vai querer algo, posta umas foto bacana no insta, n corre tanto atrás, da uns flertes que é sucesso.
anônimo
30/08/2021 19h13
Sei como é
30/08/2021 19h21
Eu não me acho horroroso e extremamente feio, mas compartilho da mesma ideia
30/08/2021 21h12
Eu sou parecido com isso. Tenho 20 anos e nunca nem beijei, quem dirá transar.

Também não acho que alguém me ache bonito e/ou interessante.

Às vezes me pergunto se algum dia na vida uma mulher já me achou bonito. Pode ser qualquer mulher aleatória, que passou por mim na rua.
Será que algum dia alguma delas já viu um mínimo de beleza em mim?
anônimo
28/08/2021 01h26
Enquanto seu pensamento estiver assim, não adianta vc tentar arrumar alguém, que não vai conseguir. Vai num psicólogo, aprende a melhorar essa autoestima, ter confiança, aí sim vc vai conhecer alguém que goste de vc, q se relacione com vc, e vai perceber que as pessoas não sentem nojo de você, e vai conseguir se olhar no espelho.
anônimo
31/08/2021 01h30
Lamento meu caro, forças.