Já ficou com uma pessoa só pra exibir ela como "troféu" depois do fim de um relacionamento?

1
1.1K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
10a
Já. Fiquei com uma atriz de TV só para exibir. Mas não me acrescentou nada.
anônimo
10a
Claro que sim.
anônimo
10a
Não .
elas respondem
8
anônima
10a
No fim do relacionamento meu único troféu é sorvete napolitano.
O q é relacipnamento?
Para fazer ciúmes sim,não exatamente para exibir como um "trofeú".
Quem têm esse comportamento de exibir como "trofeú" em geral são os Homens.
anônima
10a
Não. Que fase.
anônima
10a
Não.
anônima
10a
já,e me arrependo,afinal,só estava usando o carinha :(

Me envergonho muito disso ..
Eu não fico, e não flor ..não só me relacionaria com alguém se tivesse amor mútuo e aprovação de Deus também:)