acredito que a maioria aqui ja tenha vacinado, melhorou?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/08/2021 01h56
Normal, a minha vida já era só ficar em casa
28/08/2021 09h10
não me vacinei. e lembre-se que só vai acabar quando tomarem a segunda dose ou a dose única, e olhe lá!
eles respondem
28/08/2021 02h27
Tomei minha primeira dose da vacina há poucos dias e estou esperando tomar a segunda para começar a ter uma vida mais "normal".

Mas por aqui muitas coisas já estão abrindo, embora ainda tenhamos que usar mascarás e manter o distanciamento por um bom tempo, principalmente agora com essas variantes surgindo.

Nosso pobre país não aguenta mais lockdowns e vacilagem.

É uma pena ter um presidente tão jumento em uma hora delicada dessa.
anônimo
28/08/2021 01h55
Pra mim foi tranquilo desde o início. Não deixei de fazer nada do que eu queria, só não deu pra fazer umas coisas por estarem fechadas mesmo.
anônimo
28/08/2021 05h46
Fiquei fudido psicologicamente e estou preocupado com as ramificações de meu corpo físico.
28/08/2021 09h09
Tá maravilhosa
28/08/2021 10h56
Sério que vocês ainda estão de quarentena e se protegendo? Que piada