Não uso nem absorvente!! Ainda mais fornecido pelo governo. Kkkkk
Aquelas Meninas porca na escola que jogava o absorvente aberto no lixo ecaaaa
28/08/2021 09h12
não, mas eles fornecem??

edit: não usaria porque não tenho necessidade. mas seria uma boa ter em escolas e em postinhos.
anônima
28/08/2021 08h50
Eu não vou usar, pois sempre tive e ainda tenho condição de comprar, mas acho válido para estudantes menores de idade (em extrema pobreza) e moradoras de rua, é muito triste q alguém não possa ir a escola por exemplo, pelo simples fato de ser mulher, já q menstruação é um fato incontrolável para nós, pense se fosse uma filha sua!
So não acho q devesse se estender a detentas de qualquer idade, já q se não tivessem aprontado, estariam livres para trabalhar e comprar por si mesmas e as menores de idade presas q peçam aos pais, q não as educaram e deixaram q elas virassem trombadinhas!
Esse país beneficia demais criminosos!
28/08/2021 09h13
Por que não usaria? Novo, grátis e seguro.
Enquanto isso tem mulheres que usam absorvente usado que encontram no banheiro da rodoviária e ninguém comenta nada sobre.
eles respondem
anônimo
28/08/2021 05h11
Não.
28/08/2021 09h10
Eu não , não tenho vagina .