Eu gosto bastante dela, mais erro muito, acabo dando mancada e pondo a culpa nela algumas vezes, e nesse término percebi o quanto fui tóxico cm ela e quero mudar pra continuar com ela... é possivel ela acreditar q amo ela e que quero mudar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/08/2021 08h13
Tem um monte de trouxa q acredita, é só insistir um pouco, que se ela for burra vai voltar.
eles respondem
28/08/2021 06h17
Bom dia!. O principal você já fez: reconhecer seu erro, agora basta sua pessoa mostrar isto a ela com atitudes!... Te desejo progresso!.