7.78K  10/11/2016 17h46

Bom tem um menino da minha cidade (atualmente estou morando em outra cidade por causa da facul) que quando eu vou pra lá, as vezes a gente fica sabe, e eu gosto muito dele é tals, mas parece q ele tá ficando com uma menina, não é nada sério, ela comenta nas fotos dele é tals, vcs acham q eu devo curtir as fotos q ele posta, mesmo ele não curtindo as minhas? (Ele curti algumas fotos)

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/11/2016 23h12
Curta quando vc realmente achar as fotos interessantes, nao pra agradar ele
06/11/2016 23h17
Na verdade curtir foto não tem muito a ver. O que você está dando a entender é que por um acaso curtindo a foto dele a atenção dele pode se virar para você e ele vai esquecer dela. A chave é você ser você e se ele gosta mesmo de ti as curtidas da outra vão ser insignificantes.
anônimo
10/11/2016 17h46
curte só uma ou outra , pq se vc for dando like em tudo ele vai te achar como uma juju carente /oferecida .
elas respondem
anônima
06/11/2016 23h14
Procura verificar se a foto vale a pena ser curtida independente de quem tenha postado.

Ele já deve saber que vc tá na dele, não precisa curtir as fotos dele p entender. Pelo menos acho '-'