Já vi diversos de mulheres falando que o cara mudou, que não é mais o mesmo. Que antes fazia de tudo por ela e era muito carinhoso, e agr nem tanto, que tá mais frio. Mas já pensou que talvez a pessoa mude por não se sentir valorizada?

E a mudança é mais que válida quando vc tenta conversar e nada muda. Tu tá com uma pessoa que só olha para o próprio umbigo, tá sempre querendo mais ao mesmo tempo que só devolve ingratidão e egoísmo

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/08/2021 07h41
A tendência é se acomodar depois de um tempo de relacionamento, vale para os 2.
O pior é quando um sempre culpa o outro sem olhar pra si mesmo.
Os 2 são responsáveis, não tem essa de mudar por culpa do outro, ainda mais nesse caso que você citou, foi a estratégia que você escolheu pra mostrar que não estava legal e pelo visto não funcionou.
eles respondem
28/08/2021 08h05
Mulher só olha o próprio umbigo.
anônimo
28/08/2021 07h40
Culpa das mulheres.