Vocês que tem cabelo cacheado já tiveram a sensação de nunca mudar o corte ou estilo de cabelo porque sente que vai se arrepender?
Eu sempre usei o mesmo estilo e corte (na real, eu só corto das pontas) e as vezes bate uma vontade de mudar e passar a tesoura kkk
Depois vem o medo de ficar estranho e não gostar. . .
O que vocês acham? Vocês também ficam com essa insegurança de dar errado?
Ou mudam constantemente. . .?

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/08/2021 08h15
sim, eu também passo por isso. e quando pesquiso por referência de cortes masculinos parece que é tudo igual.
anônimo
28/08/2021 08h20
Melhor passar a máquina zero.
anônimo
28/08/2021 08h18
Respondi por responder.
28/08/2021 08h38
Eu quase não mudo...Pode ser estranho só no começo depois passa.
28/08/2021 08h52
Mas cabelo cacheado é tão bonito, pra que mudar
elas respondem
28/08/2021 08h22
O maior arrependimento de uma cacheada é corta o cabelo eu mesma nem arrisco mais, falo por experiência própria