Então.. sempre fui de fácil amizade e com isso conheci todo tipo de mulher. Mas quero saber se vocês confiam plenamente naquela amiga que transa frequentemente com vários homens diferentes?!?
Eu também já fiz sexo casual e não né nenhum tabu mas percebo que acabo sendo um pouco machista porque eu não confio..
Há um ano e meio fiz amizade com uma garota e desde então somos próximas, com o tempo ela falou que ficou com vários meninos [que eu conheço] e vive perguntando do meu namorado e se ele tem amigo bonito. A minha mãe não gosta dela e já disse pra eu não confiar muito e tals.
Eu não passaria pano pro meu namorado se ele viesse a me trair mas sinto confiança nele, e nem tanto dela.. e agora ela começou a aparecer aqui em casa de roupa muito curta.. coisa que está fazendo minha mãe brigar comigo.
Então: Uma mulher sexualmente livre passa confiança [na amizade]?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/08/2021 09h58
Queria uma amiga dessa.
Me apresenta ela que eu ocupo ela.
anônimo
28/08/2021 10h07
Primeira oportunidade que ela tiver, vai roubar seu namorado de vc
28/08/2021 10h20
Você só não quer perder teu macho pra baranga mulher, se te incomoda demais o que ela faz dá uns corte nela ou termina amizade. Simples assim.
anônimo
28/08/2021 10h48
Quer virar puta e quer aval de outras putas kkkk
anônimo
28/08/2021 13h11
Obs.
elas respondem
anônima
28/08/2021 10h04
Quanta promiscuidade! Mulheres devem ser recatadas do lar para poderem ter um bom marido e irem para o céu! -_-

Edt: Esqueci q deve ser colocado "contém ironia".. Achei que as pessoas daqui já tivessem aprendido :|
28/08/2021 10h05
Olha. . .sendo bem sincera?
Na minha humilde opinião, não. . .
anônima
28/08/2021 10h13
Depende. Tem mina que é vulgar e eu não confio.
anônima
28/08/2021 10h17
Sua mãe é uma mulher de mente rretrógraa e está te fazendo pensar igual ela.