tipo vc ta ficando ou namorando com alguém e esse alguem paara de falar com vc do nada

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/10/2014 13h14
Como o @danizinho disse cada caso é um caso, talvez ele seja muito novo e viu que não está pronto pra nada serio e quer curtir a vida.

EU particularmente creio que mesmo ele sendo novo tenha algum motivo, alguma coisa que você fazia que incomodava muito ele, não estou dizendo que a culpa é sua, Mas com certeza tinha algo que o incomodava. A não ser que o relacionamento estava meio sem sal isso pode ser um motivo também a monotonia.
26/10/2014 10h56
cada caso é um caso, mas geralmente se o cara for muito novo ele não vai querer nada sério: e está na fase da experimentação.
19/11/2014 23h02
Se todo cara termina com você "do nada", ou seja...se isso é algo recorrente e não um ou outro caso isolado, deveria prestar mais atenção em seus relacionamentos e descobrir a causa.
É fácil culpar o(s) cara(s)...são todos cafajestes, insensíveis, cretinos e coisa do tipo...mas será que é só isso mesmo. O problema são "só " eles?
E você? Será que não é do tipo que sempre atrai e se interessa "só" por esse tipo de cara? Caras que não te respeitam e não lhe valorizam? Pense nisso, esse é o tipo de cara que você gosta. E isso está definindo o tipo de mulher que você é.
Tem milhares de outros caras por aí que não agiriam dessa forma sem consideração. E se as mulheres realmente forem sinceras em suas respostas vão lhe dizer que "nem todos" os caras terminam um relacionamento assim do nada. Só os que não prestam....como eu !
anônimo
26/10/2014 22h22
@Catsister disse tudo!!!!
elas respondem
26/10/2014 17h33
Tipo eu acho tb q nós garotas tb fazemos isso , n são só eles entende?? Já vi vários casos
26/10/2014 13h04
Sempre existe um motivo...ele deve ter perdido o interesse por alguma razão, talvez não queira se prender ou encontrou afeto em outra pessoa.