Por exemplo, uma mulher que olha uma outra mulher e só de ver a outra já fala que a outra é uma mulher vulgar, leviana ( estou citando estes nomes para não citar palavrões que possuem o mesmo significado).
Você acha que é possível realmente reconhecer alguém desta forma ou é apenas implicância por não ter ido com a cara da outra pessoa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/08/2021 11h37
Não dá pra saber.
eles respondem
28/08/2021 11h22
Isso é puro preconceito, além do mais as aparências enganam, só convivendo e conversando para descobrir o caráter de uma pessoa.