Problemas no sentido legal, do marido atual precisar pagar alguma coisa? Meu irmão casou com uma mulher e ela só disse que estava endividada após casar. Essa dívida foi do ex marido dela que usou os cartões dela, etc. Aí eles se separaram e ela que ficou com as dívidas no banco. O atual marido pode ser prejudicado também?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/08/2021 12h42
Você acha que ela está com ele porque? Kkk sempre tem um trouxa para assumir mulher largada de vagabundo... só falta ela ter filhos do ex também para completar o pacote
28/08/2021 12h49
Vai ter q ter uma um conversar entre eles dois pra resolver o b. O...
Se não ter conversa ela vai ter q pagar, complicado isso ai
elas respondem
28/08/2021 12h37
Não.
Mulher tem que parar com essa inocência de emprestar cartão, dá nisso.
anônima
28/08/2021 12h41
O banco só cobra dívidas do cônjuge ou da família da pessoa qd ela morre se forem dívidas muito estratosféricas, dívidas "normais" são um gasto jurídico desnecessário.