1.07K  07/11/2016 08h29

A mulher virgem, é vista como algo puro, raro, maravilhoso. Mas o homem é apedrejado? Pq? Pq me julgas pela tua língua venenosa? Q mal te fiz a ti e tua família para q me julgues tanto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/11/2016 00h15
Vc já chorou suas dores. Respeito.

Agora, tenha um pouco de empatia... A mulher não é julgada, sendo virgem ou não? O homem não é julgado, ainda que não seja virgem?

Vc deveria perder sua virgindade cerebral!

Tds são julgados. Nós julgamos, seja em maior ou menor intensidade. E tbm, somos julgados.
07/11/2016 00h14
Não se importe com isso, quem define a idade que vai perder a virgindade é você, ser virgem não te faz menos do que ninguém, um Homem não se defini pela quantidade de mulher com o qual ele já transou..
anônima
07/11/2016 00h23
Acho que já começa pela anatomia. O aparelho reprodutor feminino é quase todo para dentro, logo passa uma impressão de ser algo mais escondido e, por isso, algo mais precioso.
Outro motivo é a questão cultural, a qual, infelizmente ainda faz uma distinção nessa parte, cobrando, em parte, que homens não só sejam provedores financeiramente, mas, teoricamente, ter tido outras parceiras (ou simplesmente não ser mais virgem) daria um "atestado" de que ele seria um "provedor sexual em potencial".
Mas, como já foi falado acima, dê a volta por cima, não ligue para essas cobranças, o descontentamento é universal e sempre vão achar algo em vc, em mim e nos outros que não agrade.
eles respondem
anônimo
07/11/2016 08h29
A sociedade feminista... zZZzzzZ

Agradeça ao machismo de cada dia por estar nessa condição.
O grande tiro no pé do homem que não pode ter problemas, não pode chorar, tem que ser machão, caçador, fodao no sexo. Viva! O machismo. Ehhhhhhhhhh.
anônimo
07/11/2016 00h43
Relaxa aí virjão, se preocupa em ser HOMEM, elas estão procurando mais homens com experiência de caráter do que em relações sexuais. Não se preocupe com as que procuram a segunda experiência, não merece sua atenção. Quando você estiver tão bem com você a ponto disso não te incomodar, significa que vc já terá superado, então, quando você assustar, vai ter MULHERES se candidatando para ser sua "professora".
Mas ATENÇÃO, diversão é diversão, se assumir compromisso, será até o fim, seja HOMEM, traição é coisa de VACILÃO. Seja feliz...e Homem. Kkkkkkkk