Briguei com a minha namorada sobre ela ter o tiktok e pedi a conta a conta dela, pequena briga e eu apenas fiquei bravo não a xinguei mas fiquei bravo e fui dormir antes que ela falase comigo e eu evitei falar sobre isso ou falar muito por 2 dias e ela estava tão brava e isso me assustava e eu tive coragem e fui hoje e ela joga o odio ou raiva dela em mim e eu tentando a acalmar e ela estava tão brava e eu não sabia o que fazer e pedi desculpas varias vezes e que eu estava com medo dela e mesmo assim ela continuava e disse que terminou comigo e eu não entendi por que e ela disse que era por antes e por isso que a evitei, mas estavamos bem apenas quando eu fiz isso de ficar bravo com ela por causa do tiktok,

Observaçäo: ela entrou no periodo menstrual a 3 ou 4 dias atras e quando ela esta no periodo ela tem uma raiva do diabo do nada mas não sei se isso complimenta para terminar comigo.

Ela me bloqueiou 2 vezes e disse que iria cortar todos os laços comigo e bloqueiou e eu usei uma 3 conta para pedir por favor para não me bloquear pois não tenho ninguem para falar e que sentia falta dela e medo de ficar sozinho e pedi por favor a ela, e ela disse " eu desbloqueiei você, là " eu fiquei feliz e mandei mensagem a ela e ela diz que não quer dizer que ela me desbloqueiou que ela vai falar comigo e eu disse okay e que se eu a irrita-se ela iria me bloquear e remover como amigo e eu disse okay e para ela relaxar e ela disse para eu não testar ela e ela ficou offline, me ajudem o que eu faço? Não suporto ficar sem ela e mesmo que errei ao pedir a conta dela o que eu faço para reconquistar ela agora.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/08/2021 13h35
Você é possessivo e perseguidor, se afaste ou mude
eles respondem
anônimo
28/08/2021 14h22
Você está sendo meio possessivo.