Para você, qual é a melhor forma de se viver a adolescência e que bases devem ser desenvolvidas para uma boa vida de jovem adulto?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
28/08/2021 14h40
Drogas, festas e sexo. Mas não esquece dos estudos para no futuro ter bem sucedida.
28/08/2021 14h50
Estudar muito e não ter filho nela eu conseguir passar sem ter filho graças a Deus .
anônimo
28/08/2021 14h47
Transar muito, transar gostoso com as professoras.
anônimo
28/08/2021 14h41
Dois caminhos:
1-Fazer merda, beber muito, fazer muito amor e usar muita droga.
2- Estudar, passar em uma faculdade ou concurso aos 17/18 anos e começar um esporte pra aumentar a qualidade de vida.
Se bem que dá pra conciliar os dois.
28/08/2021 14h43
Comer muita, mas muita buceta.
anônimo
28/08/2021 14h43
Enfiado em casa usando celular.
anônimo
27/07/2022 04h58
Fazendo o máximo de merda possível.
27/07/2022 05h05
Estudar a adolescencia toda, pra chegar aos 25/30 com um emprego estável e escolher alguém igual que não tem cocozinho na cabeça.
anônimo
27/07/2022 05h35
Estude, aprenda inglês e depois é aproveitar para curtir suas amigas, amigos e namorados. Se for transar, se previna.
anônimo
28/08/2021 14h42
Fazer merda e descobrir depois que tava errado.
elas respondem
anônima
27/07/2022 05h50
Eu nunca aproveitei ela :/ mais eu diria e que aproveita com amizades se quiser sair ir no cinema vai,namore,cuide para não engravidar,estude bastante,aproveita os momentos e drogas eu nunca usei nem um tipo de droga isso e coisa de mlk e eles usa por influência e para ser descolado a bebiba com moderação né nada de dar pt,adolescência e aproveitar os momentos da vida a juventude eu acho que não aproveitei muito por falta de dinheiro tábem para sair vc gasta muito.
anônima
27/07/2022 04h46
Nunca aproveitei infelizmente, mas acredito que a melhor maneira é fumar beber e sair com os amigos adolescência é assim mesmo nada importa, o foda é ser como eu e não ter amigos aí é uma merda vc ser do grupo tímida e quieta é travar quando for socializar, me arrependo muito.
anônima
28/08/2021 14h57
Não beba , não fume, não transe ainda ou se transar se cuide , divirta-se sem exageros , não dirija carros, não faça filhos.
Não faça nada que possa te meter em problemas,namore mas de preferência fique só nos beijos, estude enquanto pode , dança, vai a shows, shoppings,saia com amigos,leia ,assista séries, filmes,desenhos,vai aprendendo a fazer algo alternativo como possibilidade de emprego , não não faça cartão de crédito., Durma bastante enquanto pode ... você tem até no máximo os 20 anos pra não ter grandes responsabilidades e esse ainda é um privilégio para poucos hj em dia
Wy-
28/08/2021 14h44
Não faço ideia, joguei ela no lixo
28/08/2021 14h49
Obs, pois também quero saber ;)
anônima
28/08/2021 14h50
Sendo muito rebelde, desobedecendo os pais, usando todo tipo de droga, engravidando antes dos 16 e fugindo de casa.
anônima
28/08/2021 14h57
Drogas, sexo e drogas e quando estiver no terceiro ano larga dessa vida e estuda pra entrar numa boa faculdade
28/08/2021 14h43
Eu não sei, nunca "aproveitei" a vida.