e ai, sabem diferenciar ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/08/2021 16h02
Interesse a pessoa flerta contigo
anônima
28/08/2021 16h03
Simpatia a pessoa e gentil, vc percebe que ela é daquele jeito.

Interesse é flerte.
eles respondem
28/08/2021 16h02
Tu que é o maior detetive do mundo não sabe eu vou saber?
28/08/2021 16h02
Simpatia quase amor
Alguém pegou a referência?
28/08/2021 16h04
depende do interesse
aquele que so quer tirar proveito ou rir da sua cara?
ou interesse sexual? interesse em amizade?

simpatia acredito que seja no embalo, espontaneidade, sabe? responder sempre que for solicitada, puxar assunto sobre cotidiano...
isso pode evoluir para um interesse em amizade, interesse sexual... depende muito. cada pessoa é um misterio.
a pessoa pode ate flertar contigo, mas ela nao necessariamente pode estar interessada em ti. aprendi isso