Antes de eu transar com meu ficante bem antes a gente conversava sobre tudo..e ele era atencioso eram conversas agradáveis..mais depois de transar comigo ele só conversa muito quando assunto é sobre sexo..e eu sinto falta daquele ficante ótima que eu tinha..

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/11/2016 01h18
Ta ae a prova que ele so queria te comer, deveria ter segurado mais a ppk
anônimo
07/11/2016 00h40
Vai lá e fala com ele.
Explica o que tem pensado e veja o que ele pensa.
Cheguem numa conclusão e façam dela algo importante em suas vidas.
elas respondem
07/11/2016 00h51
Ele pode ter conversado sobre tudo com você exatamente pra conseguir transar com você.
Ou ele gostou tanto e ficou muito fissurado em sexo com você.
Tente conversar com ele, explique que você notou essa diferença dele, pergunte pq ele mudou.
Ou tente fazer as mesmas coisas que faziam antes de rolar o sexo.
anônima
07/11/2016 00h40
Ele já conseguiu o que queria, né.
anônima
07/11/2016 01h15
Toco nele. Se afaste um pouco e observa.
anônima
07/11/2016 01h43
Não sei. Tenta adotar um animal de estimação e esquece o cara.
anônima
07/11/2016 02h05
Vai ver vcs estão sem outras coisas em comum além do sexo. Já parou para pensar nisso?