2.46K  28/08/2021 21h19

Eu tive uma péssima experiência lá, fui uma vez e fui assaltada isso em Copacabana, levei murro no olho de homem, maior covardia, era arrastão pra todo lado. Porque o rio virou esse inferno?

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
28/08/2021 18h26
Sou do Rio de Janeiro, moro em Copacabana msm.
Posso te dizer que o Rio foi abandonando pelo poder público. Hj em dia existem no Rio facções criminosas armadas até os dentes que se odeiam e se destroem, além da milícia que só cresce e da Polícia corrupta também. O Rio é uma cidade diferente de qualquer outra do Brasil, vivemos uma guerra* civil aqui, só que a mídia esconde isso para n fuder totalmente o turismo aqui.
Zp3
28/08/2021 17h31
Eu odeio aquela cidade, prefiro morar na capital São Paulo.
28/08/2021 16h25
eu moro no RJ
e assalto tem em todo lugar, acho nada ver esse negocio de tudo é rio de janeiro
arrastao pra todo lado ?
viaja nao cara, viaja nao
anônimo
28/08/2021 16h31
Se forem para o Rio, vão para lugares menos populares e mais afastados. O centro do Rio é perigoso mesmo. Até eu tenho medo de ir pra lá e ser assaltado, tem Saquarema, Paraty, e etc que são menos perigosos.. (mas mesmo assim fique de olho). Não me identifico com a cultura daqui, mas tenho que aceitar que esse estado é perigoso.

Aquilo lá não é uma cidade maravilhosa.
anônimo
28/08/2021 16h25
Não odeio, e acho q assalto tem em quase todo lugar, infelizmente
28/08/2021 17h38
A política do Rio de Janeiro beneficia bandidos, e o Rio de Janeiro é um balão de ensaio bastante especial para o Prerrogativas, para o Agora, para o instituto Igarapé e para outros, maior parte dos criadores desses movimentos e de sedes financeiras daqueles que os financiam, como Banco Itaú, Rede Globo e outros vêm ou são de lá, o governador, Sérgio Cabral, já foi amigo pessoal do Luciano Huck. Foi o balão de ensaio de Brizola, dos Garotinho e de outros também, e Witzel era farinha do mesmo saco, o estado já teve muito mais respeito em outros dias.

anônimo
28/08/2021 17h35
Pra você ver como o comando vermelho não presta. PCC botou ordem em SP e diminuiu muito as covardias que tinham
anônimo
28/08/2021 20h47
O rio sempre foi isso aí. Normal
28/08/2021 20h43
muita desigualdade social!kkk
anônimo
28/08/2021 18h51
Um dia que eu fui lá já presenciei um arrastao, no outra vez furturam meu celular kkkkkk
28/08/2021 18h48
Os de fora não gostam exatamente pela violência.
28/08/2021 18h47
Porque tem carioca.
anônimo
28/08/2021 16h26
Não sei, estava querendo ir pro rj ficar em copacabana/ipanema, mas desisti, estou querendo ir para cabo frio.
anônimo
28/08/2021 18h32
Só Deus na nossa causa, kkk. Mas é bonito demais, o povo é zoeiro pra crlh, cerveja e churrasco o dia todo.
28/08/2021 16h31
O rio está na minha lista de viagens mais pq eu quero ir ao Maracanã num grande jogo do flamengo, uma final talvez ... Aí aproveitar pra conhecer a cidade etc. Mas, por conta dessa fama, a gente fica receioso mesmo! Todo falam q é perigoso
28/08/2021 16h54
Eu sou do estado do Rio de janeiro , eu vou lá em baixo só pelo necessário ,não pode andar na cidade livremente , lugar que eu vou e Quinta da boa vista museu nacional de História natural e só não vou muito no centro, eu moro em Magé bem longe do centro do Rio pelo menos a onde eu moro não tem Bandido , tem outros lugares no estado , como a região dos lagos e a serrana e mais tranquila, Petrópolis e melhor para você andar tem mais segurança e uma cidade aonde tem palácios do império ,eu fico triste como petropolitano e carioca que aconteceu essa barbaridade em meu estado com vc .
28/08/2021 17h18
Isso eh exagero.
Todo o país tá violento, não só o RJ. Do Nordeste ao Sul do Brasil está dominando pelo crime.
28/08/2021 17h02
eu moro no rj e ja fui no nordeste. acredite, la ê barra pesada. RJ ê o centro da midia
anônimo
28/08/2021 17h01
sei la não moro lá
elas respondem
anônima
28/08/2021 18h33
Eu não odeio só o Rio de Janeiro, odeio todos os lugares do planeta. Meu ódio não conhece o limite.
anônima
28/08/2021 16h35
Moro no RJ (interior) mas quase todo ano viajo pra perto do centro, nunca fui assaltada, só ouvi uns tiros mas nada d+. Assalto tem em todo canto
28/08/2021 18h31
Um dos maiores pontos turísticos do nosso país, Rio de Janeiro.
Problemas com segurança pública, toda grande, média e pequena cidade tem.
anônima
28/08/2021 16h39
Aqui no site todo mundo odeia o Brasil inteiro do que eu vejo...

Cada dia criticam um lugar kkkkk
28/08/2021 18h32
Eu não odeio. Nem nunca fui.
anônima
28/08/2021 21h19
Eu moro na região serrana então não sei o que se passa lá na embaixo.
28/08/2021 20h58
Amo o RJ. Moro aqui e nunca fui assaltada.
anônima
28/08/2021 20h47
porque os cariocas acham legal assaltar e fazer o mal. ali é uma zona, tudo querendo passar a perna e dar o famoso jeitinho brasileiro nos outros
28/08/2021 20h46
Eu amo o Rio, o clima e tudo mais. É uma pena que é tão abandonado pelo poder público e a violencia interfira tanto na vida dos moradores.
anônima
28/08/2021 16h59
Eu gosto
28/08/2021 16h28
Pois eu adoro
anônima
28/08/2021 16h31
Conhecidos que foram p RJ só falaram mal quando voltaram.
anônima
28/08/2021 16h58
Tem gente que anda com o celular na mão no calçadão do centro e depois espantam de terem sidos assaltados e falam que é só no RJ

No seu caso foi um trauma causado por um covarde, a outra maioria nem deve ter ido e só falam mal pq é "meme" falar mal