Estou angustiado a meses e minha ansiedade só cresce, não consigo nem estudar mais. Nenhuma mulher demonstra interesse em mim e toda vez que tento conversar com alguma, elas me deixam no vácuo ou falam isso:
A gente pode sair, mas será só amizade, não vamos ter mais nada!
(Na maioria das vezes elas só aceitam pq eu me ofereço pra pagar tudo).

Tem pessoas (amigos) que querem "me ajudar", sempre dizendo que tem uma amiga legal e enchem a mulher de elogios, falam que está solteira, mas sempre vem a frase "mas ela tem um(a) filho(a)".
Eu me sinto inferiorizado sempre que fazem isso, como se eu só servisse pra segurar o pato dos outros. Estou cada vez mais depressivo e doente. Meu rosto está cada vez com expressão de tristeza, já não sou mais o mesmo cara alegre. Estou quase largando até o trabalho pois estou muito ruim.

eles perguntam
7 8
elas respondem
28/08/2021 17h13
Se tu largar o emprego, aí que pode ficar ruim mesmo, pq vai ficar o resto do tempo sem fazer nada, com a cabeça vazia, e ainda sem o salário pra se manter.

Levante a cabeça, homem. A gente não precisa deixar de sentir as coisas, mas precisamos controlar as emoções e não deixar elas nos controlar, ainda mais quando elas forem negativas.
Não sei qual tua idade, mas ainda vai ter gente querendo algo nesse sentido contigo sim, acredite
anônima
28/08/2021 20h56
Ah cara, ficar mal por causa de mulher e por que tu estas sendo rejeitado? pela mor ne! te valoriza, e ainda largar teu emprego e estudo por causa de alguém? quem vai te sustentar é tu, e nao elas. imagina largar estudo e trabalho porque nao estás conseguindo namorar. foca em si mesmo, e uma hora alguem legal vai aparecer krl, nenhuma mulher quer namorar rapido c alguem
anônima
28/08/2021 21h04
Meu conselho: não deixe o emprego, e viva um dia de cada vez, se sinta bem com a sua companhia e quando aparecer alguem que possa somar e não preencher o seu vazio.
Vc vai encontrar, cuide da sua aparência, saia mais, e nao seja exigente com uma parceira idealizada.
anônima
28/08/2021 17h28
Você deve ser muito feio ou esquisito. Aí complica mesmo.

Se possível, enriqueça, pois assim conseguirá pegar mulheres de alto padrão. Caso não seja possível, tente arrumar uma 1/10. Se nem essas te aceitarem, o jeito é pagar GP, ou ficar sozinho ou aceitar as mães solteiras.

Boa sorte, amigo ❤️
anônima
28/08/2021 21h09
Tem algum motivo, algo que não dá pra perceber só com esse relato, e que talvez você ainda não tenha percebido. Eu se fosse você procurava conversar em particular com alguém da sua confiança e que seja franco, sem medo te magoar, e que te diga claramente a opinião sobre o principal motivo disso. Tem que estar aberto a considerar as possibilidades, desde um papo ruim, ofensivo, um cheiro ruim, algo na aparência, falta de confiança...não sei. Existe algo. Procure descobrir pra ajudar a resolver.
anônima
03/09/2021 01h18
Vem aqui, tem o meu consolo.

anônima
03/09/2021 02h13
Qual o problema dela ter filho? Acho que ela quer uma companhia e não um pai pra criança, pelo menos a princípio eu acho.. acho preconceito isso com mãe solteira ou msol como a geração Z Diz
eles respondem
anônimo
03/09/2021 02h03
Tem horas que é melhor estar sozinho maninho... Eu estava de boa com a vida, do nada apareceu uma mina querendo ficar cmg e enchendo o saco, uma amiga de infância da minha mãe que me apresentou ela e tudo, ficou forçando pra crl pra eu conhecer ela, acabou que no fim eu me fudi, não era nada daquilo e a mina enganou até quem conhecia ela a muito tempo... E depois de um tempinho, tem uma mina que mal me conhece, ja veio dizendo que me ama, que tava apaixonada, e a reputação da mina é muito tensa kkk, o proprio pai dela falou varios bgls dela pra mim, a prima dela, n sei oq eu faço, mina ja mandou até foto no banho, só to me fudendo em relacionamento ultimamente kk
anônimo
30/08/2021 16h22
Triste
anônimo
30/08/2021 17h50
geralmente eu não indico isso, mas tu ta quase entrando em depressão e se matando.
pega seu dinheiro e paga uma prostituta bonita e pronto, melhor do que vc se matar.
(mas isso não é uma coisa boa).

e não saia com menina que n quer nada com voce, tenha o mínimo de dignidade nessa vida
28/08/2021 20h48
infelizmente é assim mesmo. o que vale hoje em dia é muito dinheiro e statu e ainda tem gente aqui que diz que é só ser legal e saber conversar., vivem tudo no mundo da lua!kkkk
28/08/2021 20h53
Cara, infelizmente tem gente que não nasceu pra isso, eu acho...

Mas, se largar tudo, só vai piorar.
anônimo
28/08/2021 17h30
Começa a sair mais em lugares, bares, sorveterias, sempre conhece gente.
anônimo
28/08/2021 21h01
Eu ja larguei ate o trabalho por nao ter mais animo pra sair de casa por essas coisas tmb...nem amizade eu tenho...
E sempre tem uma alma do além que vem dizer "deixa de querer namorico guri! Vai arrumar um trampo e fazer dinheiro, tu não precisa de mulher, isso é coisa de muleque carente" OBS: todos que falam isso tem mulher, amigos e estão bem na vida emocional, eles nao ligam pra oq vc sente, ngm liga, pq se ligassem eles entenderiam e se entendessem vc ja estaria bem dnv, e esse é um dos motivos pela qual me tornei apatico tmb, o cara vai esfriando mais e mais, até perceber que nao tem nada a ganhar
30/08/2021 17h32
Eu te entendo mano, mais cara não larga seu emprego não, estou sofrendo que estou em busca de um relacionamento sério e não estou achando e pra piorar faz dois anos que estou desempregado, não aguento mais procurar emprego agora namoro tá difícil também, cara não desiste do seu trabalho não, vai ficar desempregado por causa de mulher???
Qual a sua idade ???