Eu tenho 19 anos e ela 17, nos conhecemos ano passado pelo happn, já conversamos muito e já sabemos MUITA coisa entre nós, trocamos até fotos inclusive. No entanto, eu acabei sendo ignorante com ela umas 2 vezes e isso gerou brigas, tudo isso foi por wpp. No último domingo fui ver ela, ela estava meio fria, mas andamos de mãos juntas, ficamos (nos beijamos mais de 5 vezes nesse dia) e no final ela ainda me deixou na parada de ônibus, ela ainda perguntou se eu tinha chegado (por whats isso), a nossa última briga foi em julho. Hoje ela disse pra mim que estava confusa com os sentimentos dela, o que isso significa ??? será se ainda tenho chance ? ela disse que estava tentando me perdoar da nossa última briga de julho

eles perguntam
4 3
elas respondem
Wy-
28/08/2021 17h28
Ela tá pensando se gosta mesmo de você ou não e se vale a pena ter algo a mais
28/08/2021 18h09
Tá pensando se vale a pena.
28/08/2021 18h11
Acabou o encanto, pra ela.
13/09/2021 19h33
na minha opinião ela tá vendo se realmente gosta de vc ou quer só ficar
se vc quer alguma coisa séria com ela tenta pedir desculpas sinceras sobre a última briga e mostrar que está realmente arrependido e ver o q eu ela acha mas para vc nn ser iludido pede para ela falar os sentimentos dela com sinceridade
eles respondem
anônimo
28/08/2021 17h58
Seu jeito ignorante está fazendo ela refletir.
28/08/2021 18h02
Acho que tem chance
anônimo
13/09/2021 19h11
Não tem