Ele chego em mim e disse q tava afim de mais uma chance comigo, fez isso pelo whats, so que pela falta de atitude que ele tem eu acabei ficando com um outro cara , tava carwnte magoada e com raiva, ele descobriu e se sentiu traído e tal
Mas se ele queria mesmo por que n veio cara a cara e se gosta mesmo de mim como diz que gosta ele nao deveria tentar provar que poderia mudar e fazer por merecer essa chance
Ele mal fala comigo
Meu amigo disse q e porque ele ta magoado porque eu fikei com outro
Mas ele termino comigo, eu ate entendo os motivos mas nao aceito
Será q devo insistir nele e procurar ele ou deixar pra la
Eu realmente fiquei muito magoada com ele e a falta de atitude dele me faz n saber o que ele quer realmente

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/11/2016 01h52
Vai ver pedir outra chance significou uma grande coisa para ele. Tem gente que possui muita dificuldade de dizer o que sente e de voltar atrás.
Eu penso que vc deve procurá-lo a fim de tentar desatar esses nós. É a melhor forma para seguir em frente, seja com ele ou sem.
anônima
07/11/2016 01h55
Chama o próximo.