Minha namorada tá com raiva só por que Hoje de manhã fui pra casa de um amigo beber e tomar banho de piscina, e acabei que não avisei ela que iria, eu nem chamei por que eu sabia que ela não ia E também eu não chamei por que meu amigo não conhece ela, só tava eu minha irmã e mais 4 amigos, dai agora de tarde ela nem quis mais me responder no WhatsApp, alguém ficaria assim por causa disso? Ela tá sendo criança com essa atitude?

eles perguntam
5 9
elas respondem
28/08/2021 18h27
Não chamar pode ser ruim mesmo. A pessoa pode pensar "poderia chamar pelo menos por consideração"
Já senti isso com uma amiga minha

Mas me colocando no lugar dela, acho que não ter falado que ia pode ter dado um ar de "escondido"
28/08/2021 18h38
Ficaria chateada mas não me recusaria a responder, acho exagero, criancice . A nao ser q vc tivesse marcado com ela no horário que vc estava com os seus...cof,cof...amigos, claro.
28/08/2021 18h53
Vc não avisou nada e acho ruim, ela tá certa fica chateada com vc, pô que tem namorada é isso não avisa ela vai ficar desse jeito .
Eu namoro quando alguém sai avisa tem que ser assim ambos é assim viu, já aconteceu uma vez meu namorado não avisa não gostei muito não, eu conversei depois de ter ficado chateada.
anônima
28/08/2021 19h18
Acho, eu mesma fico emburrada por tudo que vai contra o meu querer.
eles respondem
anônimo
28/08/2021 18h28
É, mais ou menos. Você poderia pelo menos ter avisado né.
Namoro é assim, você tem uma dona agora.
28/08/2021 18h30
Tomando banho de piscina com Quatro machos ...........
anônimo
28/08/2021 18h34
Drama dela. Eu ignoraria, já cansei de fazer isso.
28/08/2021 18h56
E custava ter avisado?
28/08/2021 18h27
Tomando banho de piscina com amigo.
Kakakakaka
Goy
anônimo
28/08/2021 18h28
Ela tá sendo criança, afinal desde quando o cara não pode sair com amigos apenas para agradar a namorada, isso é ridículo.
28/08/2021 18h28
eu teria avisado pelo menos
28/08/2021 18h28
Ela pensou que você tava caindo na pika do amigo, ela vai relevar porque sabe que os homens gostam de brotheragem, tudo na amizade. Não se preocupe.