Tenho 26 anos, nunca beijei e transei. Sempre fui curiosa quanto a isso, mas nenhuma oportunidade. Sou tímida e acredito que esse seja o fator que me atrapalha quanto a isso. É normal aos 26 anos estar nessa situação?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
28/08/2021 18h42
Normal moça, sem problemas. Não se preocupe quanto a isso, quem fica falando que tem que transar são pessoas promíscuas e burras.
Quando aparecer a oportunidade você agarra, mas não fique esquentando a cabeça com isso, se preocupe apenas com dinheiro, o resto não importa.
anônimo
28/08/2021 19h32
Já ouviu àquela frase, (tudo no seu devido tempo). A idade para perder a virgindade não importa! O que importa é você está segura e bem consigo mesma.

Se a sua timidez está causando desconforto, é outra história, então você terá que trabalhar nela para tentar diminuir essa característica em você.

Vou colocar 4 dicas para lhe ajudar:

1 Não se cobre exageradamente
2 Não tente agradar a todo mundo
3 Convívio social (interaja com outras pessoas, saia da sua zona de conforto)
4 Tente ser sempre otimista mas não ingênua

Pode parecer clichê, quando for transar com alguém, procure alguém que você goste e que essa pessoa goste de você, que ambos estejam bem um com o outro, ainda mas quando for a sua primeira vez!

Quando perdi minha virgindade tinha 18 anos, me sentia pressionado "fator social" por ser homem, então apareceu uma oportunidade com uma namorada que eu tinha na época, mas não foi legal por que prevaleceu o fator sexual (cobrança) e não o sentimental.

Isso é parecido quando você transa com alguém é não está com vontade de transar. (É só por fazer, é algo que no fim lhe deixa vazio.) No caso do homem, mesmo tendo ereção não significa que queira transar.

Na época achava que estava velho demais e precisava transar por transar. Percebi que isso tudo é uma grande besteira, a pressão que a sociedade, amigos, namorado (a) coloca na pessoa para que ela/ele "descarte" a sua virgindade como se não fosse nada demais. Não é porque uma/um guria/guri de 12 anos já transa que você tem que transar também.

Então fica de boas, quando for o seu tempo e você sentir vontade, o "negócio" vai fluir de boas, NATURALMENTE.
anônimo
28/08/2021 18h58
O sonho de todo homem. Parabéns!
anônimo
28/08/2021 18h41
Não é, vem que eu resolvo.
anônimo
28/08/2021 18h48
Pra que rótulos né...não existe normal ou anormal...se vc está bem assim é o que importa. Se n está pode começar a conversar com alguma pessoa que lhe seja interessante (seja homem ou mulher)...e ve se sente confortável para evoluir para alguma outra coisa né
anônimo
28/08/2021 18h59
Não se preocupa com isso, cada coisa tem seu tempo. Eu com 26 anos eu quero estar casado e com uns 2 catarrentinhos correndo pela casa já
28/08/2021 22h07
não é não! tu ta sem sexy appeal que nem eu.kkk
anônimo
28/08/2021 22h08
Tenho 25 e estou na mesma situação, porém perdi a curiosidade, nem tenho mais vontade de chegar perto de ninguém. Boa sorte aí pra vc nas suas descobertas.
28/08/2021 22h09
Hj em dia não
anônimo
28/08/2021 22h10
É normal para um homem, mas para uma mulher não.
elas respondem
anônima
28/08/2021 19h25
Super normal, não vale a pena ficar emprestando a Larissinha
28/08/2021 19h34
Sexo e uma coisa especial pra mulher quando é virgem ,mas eu não acho que seja arnomal isso viu moça ,meu namorado perdeu a virgindade dele com 36 anos e eu com 35 anos foi perfeito ,mas pra acontecer, vc tem que estar preparada pra o momento sentir segurança e confiança,não esquenta a cabeça com isso moça tá .
anônima
28/08/2021 18h41
To na mesma
anônima
28/08/2021 19h26
To assim tb. Mas tenho 22 anos e sei q nao vai acontecer tão logo. Tb sou tímida
anônima
28/08/2021 18h43

Com essa idade já era pra tu ser bisavó.
anônima
28/08/2021 19h13
Não é muito comum.
28/08/2021 22h09
É normal ser bv e virgem aos 95 anos?
anônima
02/09/2021 22h01
Naum, a solução está no convento