Então, eu e meu namorado temos relação sexual aqui na casa dos meus pais, só que nunca aconteceu deles pegarem a gente no flagra... só que ultimamente eu tenho ficado com medo disso acontecer, por isso já conversei com meu namorado e falei que aqui não vai dar pra rolar mais... mas meu namorado não consegue entender isso... já tentei explicar pra ele várias vezes e ele tá insistindo de continuar fazendo aqui... não sei o que faço mais pra ele entender...
Já falei com ele que tem o risco deles pegarem a gente e daria um problemão mas nada adianta... eu em, a pessoa querendo teimar as coisas... eu to na minha casa, caraio, quem sabe das coisas aqui sou eu, se eu fosse ele, teria um pouco mais de senso...

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/08/2021 22h15
Sexo perigoso é mais gostoso.
Continuem assim.
anônimo
28/08/2021 19h53
Motel pra que, né?
anônimo
28/08/2021 19h54
Ele não tem carro? Pede pra ir num motel, ué
anônimo
28/08/2021 19h55
É permitido.
anônimo
28/08/2021 20h03
Eu te expulsaria
elas respondem
anônima
31/08/2021 21h46
Na casa dele não dá pra fazer?
Enfim... cuidado...
Conselho de quem fazia o mesmo e passou a maior vergonha...
anônima
28/08/2021 22h38
Nunca aconteceu até o dia que acontece, e nesse dia vc não vai ter onde enfiar a cara.
28/08/2021 19h57
Folgado hein!
Não permita que isso continue acontecendo.
28/08/2021 22h34
Tenha paciência e não ceda. Não faz e pronto!
Quando ele estiver bem na vontade(seca) ele vai compreender a situação e arrumará outro lugar.