Sai com um cara por dois meses, e tudo ia bem mas por opção minha não transamos, só umas coisas mais quentes. Tudo parecia muito bem, mas ainda era uma relação superficial por que eu estava tentando lidar com muitas coisas, não me entreguei de verdade. Então fiz uma viagem bem grande e conversamos todos os dias até que quando voltei a história morreu por que ele começou a sair com alguém. Segui a vida e até deixamos de nos seguir nas redes sociais. Me envolvi com outras pessoas e depois de muito tempo ele voltou a me procurar. Meio que dispensei por que estava envolvida com outro.
Acontece que terminei a minha relação e ele voltou a me procurar logo depois, e eu estava disposta a sair com ele e mudar as coisas entre nós. Estava disposta a me entregar e ser quem eu realmente sou, mas não andou a conversa e ficamos de “combinar” por que era um mal momento pra ele (faleceu o avô). Faz um mês mais ou menos, e não voltamos a conversar e eu quero muito sair com ele por que me sinto atraída. Fiquei com a impressão que ele também (afinal me procurou muitas vezes), mas que de alguma maneira cogita por que não foi tão fácil nosso envolvimento inicial, e não sabe que hoje estou mais aberta e disposta hoje.
Reagi a um stories dele, e dei oportunidade de começar uma conversar e não fez. Devo eu começar e chamar pra sair ou largo pra lá?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/08/2021 20h00
Não li, mas acho que você deve chamar sim.
anônimo
28/08/2021 20h01
Chama ué
anônimo
28/08/2021 20h01
Sim, chama ele
28/08/2021 22h12
Simz deixe de covardia.
elas respondem
28/08/2021 20h02
Larga. Ele já teve diversas oportunidades e não se mexe. Parte pro próximo. Se tiver que forçar muito uma coisa é pq nao serve pra vc.
anônima
28/08/2021 20h03
"... e eu quero muito sair com ele por que me sinto atraída". Vc respondeu sua pergunta. Se vc quer, pq não chamar ele?