Conheci um cara e a gente saiu algumas vezes... dps perdi meu celular e acabei perdendo contato. Mandei uma msg pelo Facebook mas ele não me respondeu, mas curte todas as minhas fotos no instagram. .. queria puxar assunto, mas não sei se devo...eai??? Help me.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/11/2016 10h01
chama ele pra sair sim! não fique pensando muito !
anônimo
07/11/2016 10h04
Claro!!! Rsrsrs
07/11/2016 11h35
Fale pra ele que você quer sair de novo. So não pense muito no que você vai falar, pois isso não te ajudar em nada seja simples, espontânea, e objetiva.
elas respondem
anônima
07/11/2016 10h00
Puxe, chame ele para sair de novo, comente sobre o celular, se for o caso.
anônima
07/11/2016 10h46
Ele visualizou a mensagem do Facebook? Se não, não vejo problema em iniciar um papo novamente, se está afim não deve é ficar escrava da iniciativa dele, tome a sua também.