parece que as mulheres só gostam e respeitam os homens que pegam todas.kkk quando vem que vc não pega ninguém parece que ninguém gosta de você. nos roles a galera vive enchendo o saco perguntando se eu fico com alguém ai quando falo que não parecem quem perdem o interesse em mim.kkk sei lá acho que só gostam dos caras cafajestes mesmo. será que homem que não tem ninguém não tem moral?! meu irmão consegue sair com várias e tem um monte de amigo e eu só tenho um.kkk tem a ver isso? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
12 18
elas respondem
anônima
28/08/2021 21h12
Compra um curso de sedução por favor, eu já não aguento mais
anônima
28/08/2021 21h16
Compra, vai ser os 70 reais mais bem gastos da tua vida: https://www.escoladeseducao.com/cursos
28/08/2021 21h11
Vou te falar a minha visão, ok?
Eu até fico com esses caras, pq no geral são bonitos mas sinceramente, eu jamais teria algo sério com alguém desse tipo.

Obs: eu não os respeito por serem pegadores, muito pelo contrário.
28/08/2021 21h13
Tem sim mas é só entre os machistas e submissas.
Fora isso, o que pega todas é um rodado.
anônima
03/09/2021 03h00
Não curto homem rodado, tenho uma certa repulsa
03/09/2021 02h58
Vc sabe da minha visão né sobre esse assunto né eu já falei mas de mim vezes e não resolve o que eu falo pra vc nossa da desânimo de ter uma amizade dessa viu com esse espírito de tristeza sem esperança .
anônima
03/09/2021 02h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/08/2021 10h34
eu ia achar que ele só me veria como um objeto sexual igual as outras foram, que ele tem doenças, que ele é estranho, e que era melhor eu me afastar.
anônima
29/08/2021 10h31
eu prefiro alguém seletivo
28/08/2021 21h12
Hehehe
29/08/2021 10h04
Ou falta dela.
Na verdade, isso é insignificante. Pessoas que agem assim às vezes estão apenas em busca de preencher um vazio interno e a gama que uma coleção de parceiros vai resolver isso.
Mas ninguém sabe como é da porta de casa para dentro.

Mininuuu, tá esperando o que? Basta ser um cafajeste, uai.
eles respondem
28/08/2021 21h10
sim, e quando um homem com 30 anos diz que é virgem, elas desdenham
anônimo
28/08/2021 21h11
Geralmente os cafajestes são ricos e bonitos.
28/08/2021 22h46
Com certeza, estes são os perdidos de qualquer mulher.
anônimo
28/08/2021 21h15
Sim, mulher gosta de homem disputado, elas sempre lança esse Papinho de que nunca vão de relacionar sério com eles mas elas preferem eles até para casamento.
28/08/2021 23h03
Lion, na boa...
Você é minha definição de fracasso.

Não acho que não pegar ninguém seja o problema, o problema é só pensar nisso e não conseguir.
anônimo
28/08/2021 21h10
Pelo jeito você é um homem de meia idade virgem e que não entende nada do universo feminino.
anônimo
29/08/2021 10h14
Não é que mulher gosta de homem cafajeste, ela gosta de homens de atitude. Os cafajestes tem atitude. Eu sei, porque eu tenho uma irmã que amava o namorado e deixou dele, porque ele era muito dependente dos pais.
29/08/2021 13h34
cara, tu é chato pra krl
anônimo
29/08/2021 13h30
Só homem burro não percebeu q mulheres dizem uma coisa, mas praticam outras completamente diferentes.
Mulher prefere dividir o cara que se destaca do seu ficar com o comum. Atrás de quem elas ficavam atrás na escola, dos virgenzinhos, estudiosos, tímidos e certinhos, ou se revezavam com os cafinhas q chamavam atenção, mesmo q mal educados, sem muito respeito por ngm etc?! Mulher quer o destaque.
Caras destacados, famosinhos etc. Nem precisa dizer nada pra comer uma mina, ela não tá nem aí pra personalidade dele. Se um famosinho por ex. tirar o pau pra fora numa festa, muitas farão fila pra chupar sem precisar o cara dizer nada.

Apenas qdo rodam e rodam, e percebem que sua blz não chama mais atenção dos homens como antes, não estão mais conseguindo disputar os alfas com as novinhas, estão ficando velhas e inférteis, ela diz pra si mesma: Tenho que arrumar um homem trabalhador, que vai me suportar se eu der algumas migalhas de sexo e atenção pra ele. Aí ela vai atrás de vc, vira até crente kkkkkkk piada pronta!
29/08/2021 10h58
Nem sempre, geralmente quem pega todas, tem lábia, mesmo que não seja tão bonito. E aí, a "noecessitada" fica com o primeiro que aparece
anônimo
29/08/2021 09h59
Melhor ter poucos amigos verdadeiros do que milhões de amigos q vão ser tudo falsos e te prejudicar.
anônimo
29/08/2021 07h24
Não comigo, são outras coisas que definem o quanto eu respeito a pessoa. Inclusive essas pessoas costumam ser menos respeitadas
anônimo
29/08/2021 07h23
Talvez sim, talvez não.
anônimo
28/08/2021 21h10
Sim, é igual restaurante vazio e cheio, elas vão nos que está mais cheio que é melhor
28/08/2021 22h59
indiferente, o cara pode pegar todas pq é desiludido com o amor ou só é da putaria. Mulher nenhuma gosta de homem grudento,pode ate gostar mas se o cara for ( homem de uma mulher só ) e grudento ela vai achar que tem ele na palma da mão dela, o cara pegador pode até ter um romance com a mule e se ela gostar dele vai querer prender ele, pq se não derem respeito e valor a presença dele ele parte pra outra já que ta cagando pra ela e ela é só uma na vida dele. A mulher pode até dar pra esses cara ou flertar e dps que esse tipo de cara não demonstrar nenhum afeto alem de querer comer o cu dela, ai ela vai caçar um ( homem de uma mulher só ) pra suprir a carencia dela e ter ele na palma da mão, então recomenda ficar com mulheres mais velhas, vividas. E que já sofreram na mão de outros homens e nunca deixar ela achar que tem vc na palma da mão. E outra, o pegador pode até flertar e tals, mas no dia seguinte não quer mais ver a cara dela. E ela dá valor pra essa migalha que ele dá. Enfim vc entendeu, mulher gosta de migalha.
anônimo
28/08/2021 22h53
Como não posso fazer perguntas em anônimo vou perguntar aqui mesmo:: alguém aí sabe onde consigo encontrar prostitutas saudaveis pra trabsar sem camisinha??
anônimo
28/08/2021 22h51
Tem sim, a maioria prefere eles
anônimo
28/08/2021 22h48
Claro, mas isso n impede de outros conseguirem.