Bom dia, boa tarde, boa noite!

Hoje estava dando uma fuçada no insta da minha namorada, e acabei indo nos dados do histórico de ENQUETES/PERGUNTAS que são feitas no history do insta, e bem, acabei vendo que ela andou respondendo alguns caras, poucas vezes, mas mesmo assim teve interação! E a uns meses atrás ela me perguntou se eu fazia isso e que isso não era agradável de se fazer porém tempos depois venho a descobrir que ela fazia e sério, eu fico muito cismado, não sinto que ela seja uma pessoa que eu possa confiar pois eu nunca fiz isso desde o início do relacionamento e ela fez sabe? Quero a opinião de vocês sobre isso

Estou com medo e pensando em terminar pois acho falta de respeito cmg!

eles perguntam
5 6
elas respondem
28/08/2021 21h24
Cara se ela não estiver beijando outro cara, vc já tá no lucro. Fica caçando pelo em ovo não
anônima
28/08/2021 21h25
Conversa. Ai depois tu ve o que faz. Cabeça quente = cagar na bosta.
anônima
28/08/2021 22h31
O que ela respondeu exatamente? Ela tava dando em cima deles ou algo assim?
28/08/2021 22h34
Acho o seguinte, quem procura, acha. Você tem que ter autoconfiança. Jogue limpo com ela, ficar fuçando celular é a coisa mais infantil do mundo.
anônima
28/08/2021 22h34
Se ela pediu pra vc n fazer isso e ela faz, ela tá sendo cuzona
eles respondem
28/08/2021 22h58
Acaba mano, se a mina tinha neura pra isso e faz ela não é santa não.
28/08/2021 23h01
Termina
anônimo
28/08/2021 23h01
Termina.
anônimo
28/08/2021 21h22
Boa noite!
anônimo
28/08/2021 21h26
Questione ela porque ela faz isso e diga que não gosta que ela faça isso.