tava na hora do almoço conversando com minha amiga e ela tava enchendo o saco falando o que eu deveria fazer na vida ai uma hora ela perguntou "meu você não quer uma namorada gostosa bonita que te de moral e te ajude a subir na vida?! tr uma namorada vai melhorar você" ai eu falei que eu não preciso de namorada ai ela ficou brava perguntou o que eu preciso ai eu falei "de dinheiro ué" ai ela ficou mais brava ainda e falou "nossa, nunca vi uma pessoa ser tão arrogante e egoísta, isso que é gostar de ser infeliz". ela é lésbica e bonita ai tem sorte com as mina. o que acham do que ela falou?! ela falou isso hoje pra mim e eu pesei.kkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/08/2021 21h53
Ela está te ajudando a descobrir que está se tornando incel
28/08/2021 21h50
Vc vive no mundo da lua.
Nao tem noção mínima das coisas, começa a refletir.
eles respondem
anônimo
28/08/2021 21h56
Cara eu nem li isso...nem sei do que ta falando. Provavelmente vc também não vai ligar para esse comentário. Mas você é uma pessoa muito desequilibrada amigo, você precisa procurar ajuda. Falo isso porque gosto de você.
anônimo
28/08/2021 21h50
A arrogância é uma característica bastante marcante do ser humano.
anônimo
28/08/2021 21h51
Coisa de mulher mesmo.
anônimo
28/08/2021 21h52
Sua amiga é ignorante, acha que tem que ter namorada pra ser feliz.
Não tem nenhum problema você querer mais o dinheiro do que mulher.
28/08/2021 21h53
Ela é maluca