Já vai fazer 3 meses q ele me trocou por outra.
Do nada penso nele e fico mto mal (me dá crises de choro).
Sinto mta vontade de procurar ele mas ele ñ me quis e quis outra. Não tenho o que fazer, isso tá me afetando.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
28/08/2021 22h12
Sei que é duro mas isso passa com o tempo.
Você só não pode ficar aí parada pensando nele, tem que viver sua vida e conhecer gente nova, assim vai acabar esquecendo dele.
Não sucumba aos seus impulsos e vá atrás dele pois isso vai ser pior pra você.
28/08/2021 22h12
Para de ser torturar por esse babaca garota ! Você vai achar um rapaz que ti valorize .
anônimo
28/08/2021 23h46
te fazer uma pergunta, vc fica olhando coisas que ele posta ?
28/08/2021 23h46
Larga quem não te agarra
anônimo
29/08/2021 06h55
Fica com ele.
anônimo
29/08/2021 07h40
Sai rastejando aos pés dele.
28/08/2021 23h46
Agora ferrou
anônimo
28/08/2021 22h12
Chora.
anônimo
29/08/2021 08h09
Fica comigo, vamos dar o troco nele
elas respondem
anônima
28/08/2021 23h45
Já passei por isso.

Inicialmente fiz de tudo pra tentar esquecê-lo, mas era difícil, porque não querer pensar nele acabava me fazendo pensar nele kkkkk. Aí eu resolvi adotar uma postura diferente. Ao invés de tentar demonizá-lo, resolvi pensar que ele é um cara indiferente a mim. Não odeio e nem gosto, apenas trato como se fosse um homem desconhecido, um homem comum.

E funcionou! Com o tempo meu coração se libertou dele e eu atualmente já gosto de outros.

Li certa vez que emoções fortes(sejam elas positivas ou negativas) fixam no seu cérebro. E quanto mais você enxerga algo com indiferença e descaso, maior a tendência nisso sumir da sua cabeça.
28/08/2021 22h15
Sofrimento e muito chato ,mas ele ai é galinha .
Eu se fosse vc tentava da por cima auto estima melhora para você .
28/08/2021 22h13
Ele já te trocou, ai tu quer procurar ele ainda?
Mulher não fez isso com tua vida, o tempo cura.
anônima
28/08/2021 22h19
Quando sentir saudades tenta se distrair, fazer alguma coisa que te anime, mas não vai atrás dele de jeito nenhum. Tentar conhecer pessoas novas pode ser uma boa, com o tempo você vai esquecendo ele.
29/08/2021 08h14
Isso é somente a necessidade de tê-lo em forma física ao seu lado. Seu coração ainda não desgarrou mesmo ele tendo a trocado por outra. Eu estava passando pela mesma situação, ainda fui abandonada com 3 crianças, mas dei a volta por cima projetando no meu pensamento que o sujeito morreu e deu certo. Encare como um luto, tenha amor próprio que já já isso passa e você encontra uma outra pessoa bacana. Boa sorte.
29/08/2021 08h04
Não vale a pena procurar quem está muito bem sem você.
29/08/2021 07h54
Dê tempo ao tempo, e não faça nada de que possa se arrepender depois. Aprenda a desenvolver nojo de quem faz isso e você supera rapidinho.
28/08/2021 22h13
Te emprestar a minha trilha sonora