eles respondem
Odeio binário.
Prefiro hexadecimal
Não sei nem que porra é essa.
23:59 Viva a ciência
00:00 Não me considero ter um gênero
A internet é um mal, sem ela jamais teriamos esses retardados com vozes
Binário como assim tia?tecnologia ou sexualidade?
Se for sexualidade pra mim tudo bem pq nao ne?a vida é da pessoa
Esse assunto vc só vai ver no Twitter mesmo, porque é consenso na ciência que só existem 2.
Até que mudem a biologia é binário
não acredito que seja sexualidade, mas sei que existem.
o povo do twitter quer transformar tudo em sexualidade.....
parece o povo que acredita em signo.
acho que devemos ter cuidado ao dizer que tudo é gênero ou sexualidade.
mas devemos respeitar todos independente do que seja ou se sinta.
Mesmo que você se considere não-binário você continua sendo binário, o mundo vai ser dividido entre binários e não-binários.
Não ligo pra essa gente esquisita
Sei lá, nem sei o que é isso.
elas respondem
Sinceramente?
Se um homem disser que se identifica como mulher e me pedir para chamá-lo de "ela" eu farei, se uma mulher me pedir para chamá-la de "ele" a mesma coisa, não muda nada na minha vida contrariar a pessoa, mas pessoalmente considero o sexo biológico e por isso acho IMPOSSÍVEL alguém não ser nenhum dos dois. Parece q virou moda criar 929374029947493 gêneros diferentes.
Sim! Nós existimos! Eu entendo que pra quem nunca vivenciou esse tipo de sentimento, seja bem difícil de nos entender. Porque realmente é algo muito específico então fica mais difícil tentar se colocar em nosso lugar.
Registros apontam que, os povos indígenas que aqui viviam, tinham uma cultura onde haviam variações de gênero (masculino, feminino, two-spirits, etc...) e papéis desempenhados dentro das tribos. Haviam homens que desempenhavam papéis femininos "Tibira" e pessoas que desempenhavam e manifestavam em si ambos os papéis.
O binário "homem ou mulher" gênero e papéis de gênero definidos pelas genitais, se trata de uma importação europeia, ela veio junto com a colonização, foi ela quem fez todos acreditarem que sexo e gênero eram sinônimos. Com isso surgiram também os primeiros casos de crimes de ódio, (posteriormente chamado de transfobia) e tentativa de extermínio de todos que não se encaixavam dentro destes novos padrões. Fato é que, o tempo passou, certas coisas se consolidaram cada vez mais como uma falsa "verdade absoluta", porém os gêneros não-binarios nunca deixaram de existir, nós somos invisibilizados pelo sistema.
Eu acho válido, as pessoas devem ser o que elas quiserem se assim se sentirem bem. Porém, que não me julguem ou obriguem a sentir atração física ou sexual por pessoas que seguem esse o tal No Gender.
Ele que se indentifique do jeito que quiser, mas eles são sim naturalmente binário, até porque, pelo que eu sei, desde de que o mundo é mundo, existe homem e mulher, e isso não vai ser mudado
Me lembre, pq é um não binário?
Não entendo muito sobre, mas conheço uma pessoa que se identifica como, aqui no site mesmo.
@Srta_Dimmy
Não é meu lugar de fala, vou chamar um elu/delu não binarie de 13 anos para opinar.
Twitter, onde todos lixos se reúnem.
Lógico que sim pq não acharia?
Twitter.. muita coisa ali é descartável, um lugar que tem que saber filtrar… em relação a pessoa não ter genero.. acho que está mais relacionado a crise de identidade e isso era tratado como tipo de distúrbio, mas não me aprofundei muito nesse termo atual, desculpe a Ignorância
só sei q nd sei. pra mim o conceito de não-binariedade não era algo q se aplicava à gêneros, sabe?
mas sim, pra números, por ex, mas o mundo tem mudado tanto, eu não sei mais oq pensar.