1.07K  12/05/2017 09h52
eles perguntam
26 11
elas respondem
anônima
10/11/2016 00h14
Outra, qual?
Achar que estou sendo seguida e serei assaltada.
votei em Outra. Qual?
anônima
08/11/2016 04h04
Pra mim, essa é insuperável! kkkkk
votei em Pombo com mira à laser que te faz de privada
anônima
07/11/2016 10h08
Algo mais comum de acontecer comigo no dia a dia
votei em Furarem fila
10/11/2016 00h15
N sei pra q essa praga existe.
votei em Pombo com mira à laser que te faz de privada
anônima
09/11/2016 19h54
Não vem, não!
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
anônima
08/11/2016 04h02
Eu choro em publico de tanta raiva.
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
08/11/2016 04h34
Acho o pior dessa lista.Sou muito apressada e impaciente!
votei em Furarem fila
12/11/2016 01h41
Sutiã desprender na frente enquanto você rir muito.
votei em Outra. Qual?
12/05/2017 09h52
Chega a ser frustrante. Aff.
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
11/05/2017 23h41
Que ódio ! kkk
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
anônima
12/05/2017 00h36
Constrangedor!
votei em Pombo com mira à laser que te faz de privada
12/05/2017 02h05
todas mas votei
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
anônima
12/05/2017 07h16
Mania de mãe
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
12/05/2017 07h31
Com certeza. Cara eu sou mt MT retardada, pedir informações pra mim e uma merda, o trem e ali na esquinaeu consigo fazer com q viva na China com minha informação.
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
12/05/2017 07h41
Qdo chega perto de mim uma pessoa que está com mau cheiro(falta de banho, venceu desodorante...........) e dependendo da situação não tem como sair de perto dela!!!!!!
votei em Outra. Qual?
anônima
12/05/2017 07h45
Isso e fumaça de cigarro na cara :/
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
12/05/2017 09h39
Não gosto disso.
E aquele ditado. Está com pressa chega cedo.
votei em Furarem fila
11/11/2016 21h16
Morro de nojo, ainda mais andando na imundice que é BH
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
anônima
10/11/2016 00h09
Desrespeito no trânsito. Jesus! Rezo antes de sair pq sei q irei me estressar e muito.
votei em Outra. Qual?
09/11/2016 17h32
Algumas aí são realmente irritantes. A da solicitação de informação quando a pessoa tá com fone é muito frescura.

Eu acho muito desagradável qualquer tipo de invasão ou ameaça de invasão à minha privacidade. Nossa! Isso me dá aflição. Essa semana tavam mexendo algumas coisas na parte elétrica da minha casa e deixei eles trabalhando de boa. Quando voltei no meu quarto uma das minhas gavetas tava um pouco aberta. Não entrei no quarto nessa hr pq eles ainda estavam lá. Depois q eles foram embora fui lá ver e ela tava fechada de volta. Fiquei pt da vida. Detesto que olhem minhas coisas pessoais.
votei em Outra. Qual?
anônima
08/11/2016 12h50
Levar um banho de agua suja qdo esta toda arrumada ou aquela pisada num poça d'água que te deixa o dia todo o dia todo com a meia molhada espirrando de frio, não tem preço... hahaha
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
08/11/2016 12h40
Dá vontade de bater
votei em Furarem fila
anônima
07/11/2016 11h21
Fico com sangue nos olhos
votei em Furarem fila
anônima
07/11/2016 10h35
Se for no RU então...
votei em Furarem fila
07/11/2016 09h16
Acho que isso
votei em Furarem fila
anônima
07/11/2016 09h09
Kkkkkkkkkkk já aconteceu isso comigo, agora sempre fico alerta com esses pombos mira à laser. Ônibus que te espirra água: também já aconteceu comigo, mas só foi uma vez.
votei em Pombo com mira à laser que te faz de privada
eles respondem
07/11/2016 10h36
Acho que furar fila é o mais sacana!

Eu tive um problema esses dias!.. fui comprar ticket do metrô aqui em SP e havia uma fila de uns 5km !.. eu estava atrasado! aí pedí para uma senhora comprar o meu ticket! essa mulher surtou!! começou a gritar dizendo que não ia facilitar a vida de ninguém, que eu deveria pegar a fila como qualquer outra pessoa!!... aí eu pedi para uma senhora que estava atrás dela e essa senhora falou: tudo bem!!

Essa mulher da frente que estava surtada falou pra menina do guichê NÃO VENDER 2 tickets pra senhora de trás! HAHA!...quando chegou a vez dela, a menina do guichê abriu o audio do microfone do guichê e começou a me xingar olhando por cima na janelinha (eu estava meio longe)... por fim ela vendeu o ticket para liberar a fila! hahaha, foi uma situação meio sinistra! O__ O
votei em Furarem fila
07/11/2016 10h31
Foi mais ou menos isso. Eu tinha deixado alguns documentos cair no chão e uma mulher foi tentar me chamar pra avisar só que não percebi porque tava de fone. Ai ela veio até mim e me entregou com uma cara de cu kkk pior que se não fosse por ela tinha perdido identidade, CPF e cartão de crédito.
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
07/11/2016 11h35
Furar filha com certeza, falta de bom senso isso.
votei em Furarem fila
anônimo
12/05/2017 02h19
Poluição e baforada de cigarro na cara.
votei em Outra. Qual?
12/05/2017 07h47
Da mt raiva
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
anônimo
12/05/2017 09h35
Odeio que fiquem interrompendo minhas músicas.
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
anônimo
07/11/2016 08h50
Nossa kkkkkkkk
Aconteceu comigo .
votei em Pisar em poça de água ou ônibus que te espirra água
anônimo
12/11/2016 01h30
Pombo é uma praga.
votei em Pombo com mira à laser que te faz de privada
09/11/2016 17h26
pedi informaçao..
votei em Te pedirem informações enquanto você está com fones de ouvido
anônimo
09/11/2016 17h24
já fui atingido dentro do carro ao fazer uma curva acho que Newton reencarnou no pombo e fez os cálculos. Na hora pensei q um moleque tinha jogado sorvete em mim.
votei em Pombo com mira à laser que te faz de privada
08/11/2016 03h59
Sem contar que eu odeio filas.
votei em Furarem fila