Enquanto o Brasil, e o restante da América Latrina, fracassaram?

Sei que aqui foi mais exploração; lá povoamento.
Mas vai tomar no cu hein, Brasil.

eles perguntam
3 12
elas respondem
28/08/2021 23h01
Mandar o Brasil tomar no cú não é ofensa. O Brasil gosta
28/08/2021 23h04
Não...
29/08/2021 02h49
Não me irrita, a constituição dos EUA é clara e objetiva, lá eles não deixaram o socialismo se instalar. Com o presidente atual estão passando por maus bocados, tudo por conta da ideologia maldita dos democratas.
eles respondem
anônimo
28/08/2021 23h03
Não ué, cada país se desenvolve de uma forma.
Se o Brasil tá assim do jeito q tá, foi pq fizeram algo no passado q levou a situação q estamos atualmente
anônimo
28/08/2021 23h04
Não, até porque marketing não quer dizer nada. Veja bem: os índices de colonização não receberam o ajuste conforme a 5° emenda manda. Se formos analisar por esse lado, veríamos que o apartheid faz mais sentido que o golpe de estado aplicado por napoleão na era napolêonica. Não há espaço para periodização de tabelinhas no brasil, isso é puro mimimi. A ONU não possui a mínima capacidade de assegurar fatores ultrapredominantes se baseando em gráficos que possuem o mesmo nível de verdade das bocas de urnas realizas nas ruas.
28/08/2021 23h03
Sim.
Bastante. Hoje o EUA um dos pais poderosos do planeta e o Brasil um país subdesenvolvido.
28/08/2021 23h04
Não, comparando o Brasil com os Estados Unidos uma das diferenças é que eles usam a mentalidade
28/08/2021 23h05
Me irrita demais nossa, era pra nós sermos o n1 não os eua
anônimo
28/08/2021 23h05
São 30 anos de diferença e uma guerra vencida.
anônimo
28/08/2021 23h07
Socialismo latino que fala, né?
29/08/2021 02h44
Os EUA tem uma posição geográfica muito privilegiada, além disso foi colônia da Inglaterra e não dos portugueses como nós fomos.

Os portugueses trouxeram toda a burrocracia deles para nós, e cá estamos fodidos huahauhua.

Talvez se o Brasil tivesse sido da Inglaterra também, teríamos o inglês como língua nativa e provavelmente não teríamos herdado essa burrocracia portuguesa.
anônimo
29/08/2021 03h10
Interessante a pergunta, irei responder assim...

Não me irrita o predador ser voraz.
Não me irrita a falta de força da presa.
Não me irrita o hipócrita que é presa e vai para o lado do predador para não ser a vítima da vez.

O que me irrita é o "bom samaritano" que diz que NÃO é predador e nem presa. E na calada da noite ataca os predadores e joga a culpa nas presas para enfraquecer os lados e se tornar o predador da vez.

Assim repedindo mais uma vez o ciclo até encontrar o próximo "espertalhão da vez".
anônimo
29/08/2021 03h30
Estudos ja provaram que se n fosse corrupção, o brasil seria uma potencia do Caralhu!
Maaaas.... O mundo é pequeno demais e os EUA ocupam apenas uma fração insignificante de espaço no universo ...ou seja, nada faz sentido ser grande glorioso e poderoso se vc é um coco de mosca flutuando sem rumo no espaço...
29/08/2021 06h44
Usa só tá fazendo merda ultimamente
anônimo
29/08/2021 06h49
Não.