Ela é minha primeira namorada e de última hora o notebook da sogra deu problema e como sou de TI ela me pediu ajuda. Amanhã vou na casa da sogra.

Além da minha sogra vai estar meu sogro, o irmão da minha namorada (meu cunhado) e a esposa dele. Ou seja, vai estar a familia toda lá

Alguma dica de como causar uma boa impressão na sogra e na familia toda? Principalmente na sogra rsrs

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/08/2021 00h01
Seja simpático ,se te perguntar alguma coisa responda com firmeza, e fique tranquilooo
28/08/2021 23h48
Cumprimente os sogros, seja simpático com uzôto. Se a sogra servir alguma coisa pra vc, elogie. Faça um bom serviço . Acho q basta, já q não é uma visita oficial de genro.
28/08/2021 23h41
Jorge e Mateus te ajuda
anônima
29/08/2021 00h34
Se coloque a disposição para arrumar o not de graça sempre q necessário, só de pensar na economia com técnicos a sogra já vai te amar, elogie a comida dela e seja simpático com o povo.
eles respondem
anônimo
28/08/2021 23h45
Leva cachaça pro sogro, sempre funciona
anônimo
29/08/2021 06h51
Encoxar ela por trás.
anônimo
04/09/2021 09h15
Não vá