Tem um garoto feio, prosa ruim e chato que viu meu perfil no Badoo e começou a me bombardear com mensagens depois disso. Como ele é da minha cidade, não quis deixar no vácuo porque fiquei com medo de dar BO depois.

Em uma das nossas conversas eu fui direta e disse que homens que ficam marcando em cima me estressam e eu bloqueio. Ele então disse que era diferente, que trabalhava e tinha mais o que fazer. Porém esse filho da puta fica o tempo todo perguntando o que eu tô fazendo, quando que a gente vai sair e etc. Me manda vídeos - de qualidade péssima - tocando uns instrumentos, áudios com 2 min de duração... sofro. Teve um dia que até me ligou - e o pior é que eu estava em aula EAD - e depois disse que foi "sem querer".

E quando eu respondo as mensagens, ele visualiza na mesma hora kkkk. Eu mal envio e já fica azul. Às vezes dá medo.

Pior que esse cara, embora novinho, é professor de música da minha faculdade, logo vai ser difícil me livrar dele.

O que eu faço???

elas perguntam
10 8
eles respondem
29/08/2021 00h29
nao li tudo mas pelo titulo é carencia
29/08/2021 00h30
Por isso que eu me mantenho longe desses aplicativos de paquera. Só dá bosta e é uma exposição fudida.

O cara é um carente e emocionado pra zorra.
anônimo
29/08/2021 00h31
Bloq
29/08/2021 07h52
Explica que não tem interesse e bloqueia em seguida, cara sem noçao.
anônimo
29/08/2021 07h38
Deixa ele te comer
anônimo
29/08/2021 07h07
Gado demais.
29/08/2021 01h28
Olha, nada que um bom e belo vácuo não resolva. Mas dá pra vc explicar pra ele que vc gosta de outra pessoa já. Ninguém precisa saber que vc não gosta de ninguém.
anônimo
29/08/2021 01h25
Bloquea...oq um bostinha desse pode fazer contra vc??
29/08/2021 00h31
Sonho de princeso
anônimo
29/08/2021 00h31
Tá emocionado demais, e desculpa lhe informar mas ele vai só piorar quando vc decidir dar um pé na bunda dele
elas respondem
29/08/2021 00h31
Bloqueia se não quer, não fica iludindo o cara.
anônima
29/08/2021 00h33
Se livra do corpo dele
anônima
29/08/2021 01h16
Ele é carente e provavelmente está muito interessado em você, por isso tá nesse desespero todo. Também acho horrível quem fica forçando uma
Intimidade e insistindo pra responder, mas vc não tem muito o que fazer. Eu bloquearia ele, mas se tu tá com receio de bloquear, melhor passar a demorar bastante pra responder ele, diz que tá trabalhando, ocupada, fazendo trabalho… sei la, inventa algo. Uma hora ele vai sossegar.
29/08/2021 01h30
Fala a real flor, não iluda o cara.
29/08/2021 09h02
Corta contato.
29/08/2021 01h42
Esse app tem pessoas que são ruim e bom eu gostava do waplog eu tenho até hj alguma amizade com alguns, e segundo lugar Badoo realmente não gosto muito não os homens de lá não é tão legais não viu são muito mal educado ,mais do waplog sim tem homem que é educado, gentil ,carinhoso, amoroso ,acima de tudo sabe quando alguém não quer sair eles não forçam não.
Teve uma vez que eu marquei o encontro mais o rapaz não gosto muito é desistiu e pediu desculpas por fazer eu saí do trabalho e fica um pouco com ele depois nunca mais não se falamos .
Já no seu caso ele parece que não tem papo legal é feio isso viu não gosta mas fala pra ele que vc tem que fazer outra coisa ele vai entender viu ele não é burro pra não observar que não está podendo falar .
29/08/2021 01h30
Que medo desse App!
Eu estaria com medo, vai q ele fica obcecado.
Corta contato, com cuidado.
Suma!
29/08/2021 01h18
Tadinha de vc! Sério, tô com dó. Mas, o único jeito é o vácuo eterno, um dia (talvez) ele se manque