Fui pesquisar pq as mulheres são vítimas do islã e olha o que encontrei:

Agora, portanto, matai todas as crianças do sexo masculino. Matai igualmente todas as mulheres que tiveram relações sexuais.
Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

e toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta desonra a sua cabeça, pois é como se estivesse com a cabeça rapada

O homem, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem.

Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.

Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

.

Entenderam pq as mulheres lá usam burca e porque são propriedade dos homens?
Porém, o que eu escrevi ai em cima não é o Alcorão... É a Bíblia mesmo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
29/08/2021 01h01
Tudo que vc ler na bíblia vc distorce, nada pra vc tá certo
29/08/2021 00h53
Observo.
29/08/2021 07h17
Eu não sigo religião, acredito que há um Deus que habita em mim, que me guia, me protege e me alimenta de esperança.
Passei anos da minha vida sem os médicos confirmarem o que eu tinha no coração, para uns era sopro, para outros era prolapso, nos últimos anos, eu não sentia mais nada, voltei a fazer os mesmos exames e não tinha mais prolapso nenhum. Sim, eu acredito na cura por milagres.
eles respondem
anônimo
29/08/2021 00h57
Ué vc n é obrigado a seguir a Bíblia, ninguém te obriga.
E outra Deus é bom com o povo que o segue e faz o q é certo.

Vc ta na fase de ser o adolescente ateu e rebelde, isso vai passar
29/08/2021 00h59
vais tomais nos cuis, eles escrevem tudo desse jeito de doente mental
anônimo
29/08/2021 00h52
Só esperando pra ver a briga que vai dar nas respostas kkkkkkk
29/08/2021 00h53
Vc fala muito sobre essas coisas né?
Eu não, só respeito religião que propague amor e respeito
anônimo
29/08/2021 00h54
"Aqui está apenas o tormento. Esta é a forma que me foi prometida, mas não a forma que eu queria. Este é o meu castigo, mas eu vou conhecer a Deus, é preciso conhecer o anticristo dentro de si".
29/08/2021 06h15
Complicado