5.15K  10/11/2016 19h57

Não sinto MT volume nos homens que fiquei e tbm acho que o pênis deles não eram pequenos, mas eles tentam tanto passar a mão em mim de forma intensa(apertando) que fico pensando que estão

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/11/2016 12h08
Homem é o seguinte: Vai abusar. Se você deixar, ele vai abusar mais ainda.

Sobre a piroca, eu não lembro uma vez que fiquei excitado e o pau não tenha levantado.
Desconheço essa. rs

Se quer sentir e saber mesmo, dá uma pegada na giromba, ué, mas que fique claro: Ao fazer isso, ele vai querer meter em você. :D
07/11/2016 23h38
Pode ser que vc sinta o cinto dele..
07/11/2016 23h43
É possível sim.
Ereção não é sinônimo de excitação e a falta de excitação não é sinônimo de falta de excitação.
Há ocasiões em que a pessoa fica tão ansiosa que o corpo libera adrenalina e a adrenalina impede (ou dificulta) a ereção. Portanto ele pode estar excitado sim, mas por questões fisiológicas o pênis não fica ereto.
E também há o contrário, estar excitado e com o pênis ereto mas, por algum motivo se distrai. O pênis pode permanecer ereto por mais alguns minutos sem que o cara esteja realmente excitado
anônimo
07/11/2016 23h42
Sempre que fico excitado eu fico de pau duro. Pelo menos no meu caso são coisas interligadas.
anônimo
07/11/2016 23h34
Sim.
anônimo
10/11/2016 19h40
nem , o o pau fica duro qndo ficamos excitados mesmo , ou pq somos novinhos e isso sobe do nada pq tem vida propia , não da pra parar a ereção do nada , é como o coração , não da pra controlar .
elas respondem
anônima
07/11/2016 23h37
Uma vez eu pensei isso kkkkkk mais o cara tinha um dedinho ao invés de pipi, mais ele fazia o melhor sexo oral, às vezes compensa
anônima
10/11/2016 19h57
Observando as respostas