As cavernas Glow Worm, na Nova Zelandia. ❤

Juro que ainda vou pra la.
eles respondem
anônimo
29/08/2021 01h30
Londres, Inglaterra.
29/08/2021 01h33
EUA, canada
alemanha, frança, italia
29/08/2021 02h55
Sou apaixonado por tudo na Suíça, sistema econômico, a forma em que eles levam a sério a privacidade do indivíduo, o bem estar social, enfim... é um país pequeno, bonito, quietinho e na deles, mas com uma qualidade de vida ímpar, digna de um país bem sucedido em quase todos os aspectos.

Queria tanto que o Brasil copiasse a Suíça, mas acho que nunca vai acontecer, acho que é mais fácil conseguir um visto para morar lá do que o Brasil virar ela. Mais fácil o Brasil virar uma Argentina huahuahua
anônimo
29/08/2021 04h27
Moro ha 2h de carro de Manhatam mas não vou por preguiça de dirigir 2h.... So por um dia e por falta de tempo ou planejamento
29/08/2021 06h22
Cidade: França
País: Paris
29/08/2021 06h30
Assunção no Paraguai