Já se passou praticamente dois anos, e sinto que finalmente em 2021 eu já superei toda a história e a paixão. Porém ainda não consihi seguir em frente, ela foi embora sem terminar o namoro e eu não sei o que levou a isso, mas tiveram vários motivos... Eu deveria ir atrás? Ou apenas deixar ela em paz? Ela é depressiva e eu tenho medo de aparecer e deixar ela mal, sinto medo de causar mais danos

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
29/08/2021 11h22
Tem em momentos que o melhor é deixar as águas da vida fluir, lembrando que é impossível se molhar na mesma água, pois a correnteza segue um fluxo natural.

(não gosto de utilizar essa palavra mas ela vai cair bem agora)

SEMPRE temos alguma oportunidade de fazer algo em um determinado momento e situação da vida. Mas queremos nós banhar na mesma água do rio 2 vezes, onde já não da mais. (A água já mudou)

*deixamos um pedido de desculpas para o amanhã
*deixamos o abraço para depois
*colocamos a desculpa no cansaço para não enfrentar o presente.
*quando perdemos algo, sentimos um vazio que fala com seu consciente dizendo que VOCÊ poderia ter feito algo mas não fez.
*vivemos a síndrome do amanhã, esquecendo do presente, com amarras no passado.
*na maioria das vezes nós prendemos a "valores" que não tem valor nenhum.
*a simplicidade nas coisas são belas, infelizmente procuramos a "perfeição em algo que é belo em ser imperfeito"
*queremos amor sem nós amar
* queremos noites eloqüentes de sexo, sem a devida preocupação em saber o que o parceiro(a) gosta.
*os relacionamentos se tornaram tão frágeis ao pequeno conflito pela falta de diálogo que se esfarelam com o passar do tempo

No fim, a vida é um grande rio que segue um fluxo, onde suas escolhas e atos determinará sua direção.
anônimo
29/08/2021 04h01
Se para você é ruim ir atrás dela, não insista nisso.
anônimo
29/08/2021 09h43
Manda essa música pra ela

Queria olhar seus olhos
E ouvir da sua boca
Que não passou de uma ilusão

Assim a nossa história vai ter fim
29/08/2021 10h55
Deixa pra lá
elas respondem
anônima
29/08/2021 09h35
Se ela é depressiva, provavelmente foram questões internas dela, a gente tem q aceitar q na vida nem tudo a gente vai entender, algumas coisas só vão acontecer e a gente vai ficar lá com cara de bolinha sem entender nada!
Se vc levou 2 anos para superar minimamente isso, não caia na besteira de ressuscitar essa história indo atrás dela.
29/08/2021 10h51
2 anos se passaram e você já superou isso, pra que voltar atrás? continua seguindo em frente, deixa isso quieto.
29/08/2021 11h41
Já se passaram dois anos, não vale a pena para você e nem para ela....vida que segue!
29/08/2021 04h38
Imagino viu depressão eu sei como é viu, acho que ela preferiu vc não sofre junto com ela esse problema dela viu moça , tem pessoas que prefere ficar sozinha eu te falo isso por que eu sei como é depressão de verdade mesmo .
anônima
29/08/2021 09h48
Pelo visto voce não superou esta historia não, bem pelo contrario, parece uma obsessão. Esquece esta mina, segue tua vida, ela nunca gostou de voce. Depressão nunca foi desculpa para terminar relacionamento, digo isto por experiencia propria, sempre fui depressiva mas nunca terminei relacionamento por isto e sim porque não gostava da pessoa.
anônima
29/08/2021 10h38
não, segue sua vida
29/08/2021 10h39
rapaz ela nem terminou ctg e vc ainda quer ir atrás? vcs namoram msm ainda ne na teoria kkkk

não vá atrás, você passou por 2 anos, não jogue esse tempo todo no lixo agora.